Cartão de Crédito PJ do Nubank começa a ser liberado

Cartão de Crédito PJ do Nubank começa a ser liberado

Nubank lança Cartão de Crédito PJ!

A partir de hoje, 15 de setembro, o Nubank começará a liberar para seus clientes o Cartão de Crédito PJ. Saiba quais serão os benefícios oferecidos por ele.

Cartão de Crédito PJ do Nubank

O Nubank já oferece uma conta PJ desde 2019, e desde então a fintech busca oferecer os melhores serviços para seus clientes. Desta vez, o Nubanck trouxe uma ótima novidade, o cartão de crédito para empreendedores.

O Cartão de Crédito PJ do Nubank começa a ser testado a partir de hoje. Nesta primeira fase, 50 mil clientes terão acesso ao novo produto para que ele seja aprimorado e lançado futuramente para os demais clientes.

Cartão de Crédito Nubank PJ

Segundo o Nubank, o Cartão de Crédito PJ vai ajudar as empresas na comprarem equipamentos, estoques, matéria-prima e tudo mais que for necessário para fazer o negócio crescer.

Quais são os benefícios do Cartão de Crédito PJ Nubank?

O Cartão Pessoa Jurídica será semelhante ao tradicional Cartão Pessoa Física. Porém, ele será integrado à Conta PJ, o que vai facilitar na separação dos gastos feitos como empresa e pessoa física.

Os principais benefícios são:

  • Cartão sem anuidade;
  • Não possui tarifas escondidas;
  • É possível acompanhar os gastos pelo app do Nubank;
  • É integrado à Conta PJ;
  • Possui desconto na antecipação de parcelas;
  • Possui funções de mudar dia de vencimento e pagamento por boleto;
  • É fácil de usar e simples para organizar.

Como solicitar o Cartão PJ do Nubank?

Por estar em fase de testes o Nubank vai liberar o Cartão PJ para 50 mil clientes. Para realizar a solicitação é necessário se inscrever na lista de interesse e aguardar. A lista está aberta para clientes e não clientes do Nubank, então para entrar na lista o único requisito é ter um CNPJ.

Se você tem interesse em testar e ter o Cartão de Crédito PJ do Nubank se inscreva pelo link abaixo.

Essa foi a novidade de hoje sobre o lançamento do Cartão de Crédito PJ do Nubank. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Blog do Nubank


Veja também ⇒ Cartão Nubank passa a ser aceito no Apple Pay