Como conseguir o Cartão de Crédito do PagBank?

Como conseguir o Cartão de Crédito do PagBank
Como conseguir o Cartão de Crédito do PagBank

Confira algumas dicas de como conseguir o Cartão de Crédito do PagBank!

Saiba como conseguir o Cartão de Crédito do PagBank. Um Cartão Internacional, sem anuidade e com a bandeira Visa.

Sobre a PagBank

A PagBank é uma conta digital grátis do PagSeguro. A Conta PagBank oferece diversos benefícios, incluindo transferências (TEDs) grátis, pagamento de contas, depósitos e muito mais. Clique aqui para conhecer melhor a PagBank.

PagBank a Conta Digital grátis do PagSeguro
PagBank a Conta Digital grátis do PagSeguro

Como conseguir o Cartão de Crédito do PagBank?

Se você já tem a Conta Digital do PagSeguro e quer saber como obter o Cartão de Crédito PagBank sem anuidade, confira abaixo algumas dicas:

  • Usar a Conta Digital PagBank

A primeira dica para conseguir a liberação do Cartão de Crédito PagBank é usar a conta digital. É necessário que você tente utilizar ao máximo todos os benefícios da conta, realizando depósitos, fazendo transferências e pagamentos.

  • Usar o Cartão da Conta PagBank

A segunda dica é utilizar o Cartão da Conta PagBank. Diferente do Cartão de Crédito, o Cartão da Conta usa o dinheiro disponível na sua Conta Digital. Ele é gratuito e está disponível para todos, bastar abrir a conta e solicitar.

Cartão da Conta PagBank
Cartão da Conta PagBank

Com o Cartão da Conta PagBank o cliente pode realizar compras online ou em estabelecimentos usando a função crédito à vista. Lembrando que é necessário ter saldo na Conta PagBank para utilização do cartão.

  • Fazer a portabilidade de salário para Conta PagBank

E por fim, a maneira mais fácil de conseguir o Cartão de Crédito PagBank é fazendo a portabilidade de salário para a Conta Digital PagBank.

Você pode solicitar a portabilidade de forma gratuita e pelo próprio app do PagBank. Fazendo isso, você consegue o Cartão de Crédito PagBank com limite de até 50% do valor do seu salário.

Portabilidade de Salário PagBank
Portabilidade de Salário PagBank

Perguntas Frequentes sobre o Cartão de Crédito PagBank:

  • Como abrir a Conta PagBank?

Para abrir sua conta PagBank é muito simples, basta acessar o link abaixo, fazer o download do app e preencher o seu cadastro. A abertura da conta leva menos de 5 minutos.

Ganhe R$20 após abrir a conta grátis no PagBank e realizar uma recarga de celular ou pagamento de boleto:

  • A PagBank aceita negativados ou pessoas com Score baixo?

Sim. Mesmo se você estiver negativado ou com Score baixo, você consegue abrir a Conta PagBank e até mesmo pode conseguir o cartão de crédito, basta seguir as dicas acima e sempre pagar suas faturas em dia.

  • Qual é o limite mínimo do Cartão de Crédito PagBank?

Depende. Não existe um limite mínimo de aprovação para o Cartão de Crédito, porém a PagBank garante que é um limite razoável e maior do que R$ 50,00.

  • Como é feito ao aumento de limite do Cartão de Crédito PagBank?

O aumento de limite do Cartão PagBank funciona de forma recorrente. Basta o cliente usar e pagar em dia que o aumento é feito em no mínimo 3 meses.

  • Pode pagar a fatura do Cartão de Crédito do PagBank com o saldo em conta?

Sim. Essa é uma das diversas vantagens da PagBank, pois você pode pagar a fatura do Cartão de Crédito com o saldo da conta e o limite é liberado na mesma hora.

E essas foram as dicas para ser aprovado e conseguir o cartão de crédito do PagBank. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!

Fonte: PagBank / Canal Dinheiro pra Valer com Carlos Freitas


Veja também ⇒ Cartão de Crédito PagBank Internacional sem Anuidade