Banco Next lança Mimos para Gamers

Banco Next lança Mimos para Gamers
Banco Next lança Mimos para Gamers

Na nova categoria clientes passam a contar com ofertas e descontos em produtos e jogos em diversos parceiros

Banco Next lança mimos para Gamers

O Next lançou uma nova categoria de Mimos totalmente dedicada aos gamers, que proporciona descontos e ofertas especiais em diversos parceiros. A novidade já está disponível no aplicativo para todos os clientes.

Com o lançamento o next dá mais um passo em sua estratégia de expansão e passa a estar inserido no mundo dos games. Estudo encomendado pela Brasil Game Show aponta que o Brasil possui 75 milhões de jogadores, que movimentam cerca de US$ 1,5 bilhão ao ano.

Mimos do Next para Gamers
Mimos do Next para Gamers

Confira as ofertas para gamers na categoria Mimos do Next:

  • Razer: 20% off na compra de todos os equipamentos do site
  • Multilaser: 20% de desconto em diversos produtos
  • Xbox: 10% de desconto em alguns jogos
  • PlayStation: 10% de desconto em alguns jogos

Sobre os Mimos

Dentre os bancos digitais, o next possui a mais completa plataforma de benefícios do mercado, os Mimos, com mais de 350 marcas parceiras, escolhidas com base nos hábitos de consumo e feedback dos clientes.

Alguns benefícios oferecidos: R$ 20 de desconto em uma viagem por mês na Uber, 15% de desconto na Livraria Cultura e 50% de desconto na rede Cinemark, além de CashBack em mais de 200 marcas e diversos descontos da Cuponeria.

Sobre o Next

O next é um banco 100% digital, com conta e cartão grátis, DOC/TED ilimitados e gratuitos, saques ilimitados e gratuitos na rede de Autoatendimento do Bradesco e Rede Banco 24Horas e vários Mimos.

Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.


Gostou de saber que o Next lançou mimos para gamers? Comente abaixo o que você achou e compartilhe com seus amigos. Até mais!