Cloudflare Warp VPN está disponível para todos!

Cloudflare Warp VPN está disponível
Cloudflare Warp VPN está disponível

Warp VPN: Internet privada, rápida e segura!

Após lançar o serviço de DNS 1.1.1.1 no ano passado, a Cloudflare acaba de liberar sua própria VPN, que oferece uma Internet mais rápida e segura.

Cloudflare Warp VPN

A Cloudflare Warp VPN estabelece uma conexão privada no dispositivo para rotear o tráfego através dos servidores Cloudflare, isso oculta o endereço IP do dispositivo e pode melhorar significativamente o desempenho de navegação.

Cloudflare Warp VPN
Cloudflare Warp VPN

A Warp VPN promete proteger a privacidade dos usuários enquanto aumenta a velocidade da Internet. Dentro do app 1.1.1.1 o usuário também pode assinar o serviço Warp+ que gera uma melhoria de 30% na velocidade de carregamento dos sites. A assinatura custa atualmente R$ 8,00 mensais e conta com dados de navegação ilimitada.

Você pode usar a Warp VPN gratuitamente baixando o app 1.1.1.1 disponível para Android e iOS.

1.1.1.1 + WARP
1.1.1.1 + WARP
Developer: Cloudflare, Inc.
Price: Free
‎1.1.1.1: Faster Internet
‎1.1.1.1: Faster Internet
Developer: Cloudflare
Price: Free+

O que é DNS?

DNS significa Domain Name System, ou Sistema de Nomes de Domínios. O DNS é responsável por traduzir um site nominal (sejageek.com) em um endereço IP (177.55.116.228) e permitir o acesso ao usuário.

O que é Warp VPN?

VPN significa Virtual Private Network, ou Rede Privada Virtual. A Warp VPN cria uma conexão segura e oculta o IP do usuário através dos servidores da Cloudflare. Dessa forma a junção do DNS e da VPN substitui a conexão entre o celular e a Internet por um protocolo moderno, seguro e otimizado.