Como conseguir o Cartão de Crédito do Banco Inter?

Como conseguir o Cartão de Crédito do Banco Inter
Como conseguir o Cartão de Crédito do Banco Inter

Confira 4 dicas para conseguir o cartão de crédito do Banco Inter!

Abriu sua conta no Banco Inter e não conseguiu o cartão de crédito? Então se liga nessas 4 dicas de como conseguir o cartão de crédito do Banco Inter.

Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital, sem tarifas e com cartão de crédito sem anuidade. Entretanto muitas pessoas acabam abrindo a conta e não conseguindo a liberação do crédito, mesmo estando com um bom Score e o nome limpo.

Como conseguir o Cartão de Crédito do Banco Inter

Confira agora 4 dicas para conseguir o cartão de crédito do Banco Inter:

1 – Mantenha sua vida financeira em dia

Mantenha sua vida financeira em dia
Mantenha sua vida financeira em dia

Para ter o cartão de crédito do Banco Inter é fundamental que você não tenha dívidas ou pendências em outras instituições financeiras. Pois tendo qualquer restrição em seu nome o Inter não irá te conceder crédito.

Então organize sua vida financeira, pague suas dívidas e depois solicite seu cartão de crédito. E não esqueça de consultar a situação do seu CPF no Serasa e Boa Vista.

 

2 – Invista no Banco Inter

Invista no Banco Inter
Invista no Banco Inter

Outra dica dada pelo Banco Inter para conseguir a liberação do crédito é investir na plataforma PAI. Ao fazer investimentos regulares dentro do Banco Inter eles vão conseguir ver suas movimentações e tipo de perfil adequado, dessa forma fica mais fácil para eles te concederem crédito.

O ideal é você realizar uma busca para começar a investir e ver qual é o seu perfil, lembrando que no Banco Inter você pode começar a investir a partir de 30 reais.

 

3 – Atualize seus dados cadastrais

Atualize seus dados cadastrais
Atualize seus dados cadastrais

Se você mudou de endereço, telefone, email ou alterou sua renda, é essencial que você acesse o app do Banco Inter e atualize seus dados. Dessa forma o banco irá te conhecer melhor e assim possivelmente aumentar suas chances de ter o cartão de crédito.

Para atualizar seus dados acesse o app Banco Inter, abra o Menu Lateral e clique em Atualização Cadastral.

 

4 – Receba seu salário no Banco Inter

Receba seu salário no Banco Inter
Receba seu salário no Banco Inter

E por fim, a ultima dica é que você receba seu salário pelo Banco Inter. Você pode fazer a portabilidade pelo próprio aplicativo de forma rápida e sem taxas. Ao fazer isso você vai aproveitar as vantagens de ter uma conta totalmente gratuita e aumentar ainda mais as suas chances de conseguir o cartão de crédito.


E essas foram as dicas de como conseguir o Cartão de Crédito do Banco Inter, se você gostou não esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos.

E caso você queira saber mais sobre o Banco Inter acesse este link.

Fonte: Banco Inter / YouTube