Instagram permite postar músicas no Story

musicstoryinstagramsejageek
musicstoryinstagramsejageek

Instagram anuncia novidade para seus Stories!

O Instagram anunciou ontem em seu blog uma novidade para todos os usuários, eles introduziram a opção de postar músicas juntamente com as publicações feitas no Story, que já é usado por 400 milhões de pessoas todos os dias.

Instagram permite postar músicas no Story 1

Anteriormente o Instagram já havia lançado uma grande mudança, o IG TV, onde todos podem fazer vídeos mais longos para seus seguidores, e agora com a opção de músicas a rede social deve crescer ainda mais e atrair mais o publico, já que a ideia é ótima.

A novidade vai estar localizada junto as figurinhas e GIFs, aparecerá um novo ícone para música ao adicionar uma nova foto ou vídeo ao Story, a biblioteca contara com milhares de músicas e você poderá pesquisar por alguma de sua preferência ou ir buscando pelo gênero musical, você pode ouvir uma prévia e corta-la para se ajustar melhor a sua historia.

Instagram permite postar músicas no Story 2

Você também poderá escolher uma música antes de gravar um vídeo, e a música ficara tocando em segundo plano enquanto você grava, basta procurar a musica, selecionar o trecho e pronto.

Estamos adicionando novas músicas à nossa biblioteca de música todos os dias. O adesivo de música agora está disponível como parte da versão 51 do Instagram em alguns países, e a capacidade de escolher uma música antes de capturar o vídeo está disponível apenas no iOS, com o Android em breve.

Para obter o adesivo de música o aplicativo deve estar atualizado para versão 51 ou superior.

Instagram
Instagram
Developer: Instagram
Price: Free
‎Instagram
‎Instagram
Developer: Instagram, Inc.
Price: Free+

 

 

Fonte e Imagens: Blog do Instagram