Digio permite parcelar Pix no cartão de crédito em até 12x

Digio permite parcelar Pix no cartao de credito em ate 12x

Saiba mais sobre o Pix parcelado no cartão digio!

Digio permite parcelar Pix no cartão de crédito: O aplicativo do digio recebeu uma nova atualização hoje (07), e a partir de agora os clientes podem realizar o parcelamento de transferências Pix com o cartão de crédito digio em até 12x. Entenda!

Novidade no Digio

Para quem não conhece, o digio é um banco digital que oferece serviços financeiros como transferências, pagamentos, cartão de crédito, saques, cashback e muito mais.

O digio já atua no mercado há alguns anos e está sempre trazendo novidades para os seus clientes. E desta vez, o banco digital acabou de lançar uma nova funcionalidade no app, agora é possível parcelar as transferências via Pix com o cartão de crédito do digio (DigioCartão).

Pix parcelado no DigioCartão

Parcelar Pix no cartão de crédito Digio

O parcelamento do Pix com o DigioCartão funciona da seguinte forma: ao realizar uma transferência Pix o cliente poderá escolher se deseja enviar o valor com o saldo disponível na conta do digio ou parcelar em até 12x usando o limite disponível no cartão de crédito digio. O destinatário vai receber, na hora, o valor total e o cliente digio vai poder pagar pelo Pix como se fosse uma compra parcelada.

Vale ressaltar que para utilizar essa função o cliente precisa ter limite de crédito disponível no cartão digio e será cobrado uma taxa de 9,90% ao mês pela utilização do serviço.

Como parcelar Pix no Digio?

Para utilizar a função é muito simples. Veja:

  1. Acesse o app do Digio;
  2. Clique em “Pix” na tela inicial;
  3. Escolha “Pagar com Pix“;
  4. Escolha como quer pagar;
  5. Informe a chave Pix do destinatário, o valor e data para transferência;
  6. Na próxima tela, escolhe se deseja pagar com saldo ou com cartão;
  7. Selecione a opção “Parcelar no DigioCartão“;
  8. Por fim, defina a quantidade de parcelas, revise os detalhes e conclua a transferência.

Como parcelar Pix no cartão de crédito Digio

Após a realização do Pix, o valor que foi enviado será descontado do seu cartão de crédito e será dividido conforme a quantidade de parcelas que você escolheu. O valor da fatura de será de: valor transferido + taxa de 9,90%/mês.

Se ainda não tem uma conta e cartão de crédito digio, acesse o link abaixo e faça seu cadastro. É grátis e sem anuidade!

E essa foi a informação de hoje sobre a novidade do digio. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ next lança função Indique Amigos, com ganhos de até R$ 200