Opera GX Mobile é o 1º navegador gamer para celular

Opera GX Mobile é o 1º navegador gamer para celular

Navegador Opera GX Mobile é ideal para jogadores!

A Opera lançou um navegador móvel que se posiciona como o primeiro aplicativo de jogos em sua classe. É adaptado para usuários que usam Smartphones não só para chamadas e comunicação, mas também para longas sessões de jogo.

Opera GX Mobile é o 1º navegador gamer para celular

O Opera GX Mobile oferece aos proprietários de gadgets todos os benefícios da tecnologia de navegação Fast Action Button (botão de ação rápida), que usa vibração e feedback tátil. A interface é dividida em duas partes: um menu que permite pesquisar e abrir ou fechar guias (parte inferior) e uma barra de guias (parte superior). A FAB está sempre ao alcance do polegar.

Navegador Opera GX Mobile

Com a função Flow, você pode sincronizar seus navegadores de celular e desktop usando um código QR e enviar arquivos, links, vídeos do YouTube, fotos e notas entre eles. Outra funcionalidade do aplicativo chamado GX Corner é um espaço personalizado na tela inicial com as últimas novidades do mundo dos games, ótimas promoções e um calendário de novos games. O Opera GX Mobile também oferece um design de interface original com quatro esquemas de cores: GX Classic, Ultra Violet, Purple Haze e White Wolf.

Navegador Opera GX Mobile

Além disso, o navegador possui um bloqueador de anúncios embutido e uma caixa de diálogo pop-up com configurações de cookies que interferem na navegação na web. Ao mesmo tempo, os usuários do navegador, de acordo com os desenvolvedores, estão protegidos contra-ataques de hackers que pretendem minerar criptomoedas em dispositivos de outras pessoas.

A versão beta do navegador Opera GX Mobile já está disponível para as plataformas Android (via APK) e iOS (via TestFlight). O lançamento público do aplicativo ocorrerá em algumas semanas.


Veja também ⇒ 9 Apps para criar Stories no Instagram (Android e iOS)