9 Apps para criar Stories no Instagram (Android e iOS)

9 Apps para criar Stories no Instagram

Veja os melhores apps para criar Stories no Instagram!

Está em busca de aplicativos para editar e criar Stories no Instagram? Então, confira a lista com os melhores apps para isso.

9 Apps para criar Stories no Instagram

Se você é criador de conteúdo o quer dar uma caprichada em seus Stories, veja abaixo 9 apps para criar Stories no Instagram de maneira fácil, prática e criativa.

Animoto

App Animoto

Com o Animoto você consegue criar Stories divertidos e criativos. O app permite criar vídeos animados, inserir e personalizar textos, adicionar diversas fotos em diferentes tipos de layouts e muito mais. O app está disponível gratuitamente para download na App Store.

 Baixar App: Animoto (iOS)

Hype Text

App Hype Text

Crie animações de texto impressionantes em fotos ou histórias de vídeo com mais de 300 animações de texto, incluindo criador de introdução. Hype Text é um dos melhors designers de introdução para ajudá-lo a criar intros e histórias impressionantes com texto animado. Ele pode adicionar um layout de animação de texto bem projetado, que anima seus vídeos e a arte dos seus Stories.

Baixar App: Hype Text (Android)

Jane

App Jane

As complexidades diárias da vida fazem você se sentir um pouco perdido? Você pode querer experimentar o aplicativo Jane, para tornar as coisas simples e puras. Jane possui quebra-cabeças artísticos, memorandos sweey e edição de texto útil. Além de edição de vídeos, filtros e muito mais.

Baixar App: Jane (Android)Jane (iOS)

Legend Intro Maker

App Legend Intro Maker

Legend  é usado principalmente para fazer vídeos com textos animados e gif com alguns efeitos de texto de legenda. Com o app você pode adicionar texto na foto com diferentes tipos de efeitos de texto, criar animação de texto facilmente sem habilidade necessária e outros recursos.

Baixar App: Legend (Android)

Mojo

App Mojo

Com o Mojo você pode criar Stories incríveis para o Instagram. O app possui diversos modelos para editar, opções para adicionar mídias e textos personalizados e muitos outros recursos.

Baixar App: Mojo (Android) / Mojo (iOS)

Nichi

App Nichi

Nichi é um editor de status e histórias do Instagram que ajuda a criar belos layouts de colagem de IG para a história do Instagram. E o Nichi oferece um grande número de modelos e molduras de histórias para ajudá-lo a obter facilmente mais curtidas e seguidores. Crie histórias extraordinárias e até manchetes para o seus Stories.

Baixar App: Nichi (Android) / Nichi (iOS)

Over

App Over

Over é um dos melhores editor de fotos, vídeos e imagens disponíveis no mercado. Crie incríveis materiais de marketing e designs gráficos para redes sociais: Instagram, TikTok, Pinterest, etc.

Over inclui uma grande seleção de layouts, telas e fontes prontas para uso com layouts incríveis. Over é uma ferramenta completa de edição de fotos. Ajuste e edite as configurações de suas fotos, como exposição, contraste… Todos os recursos para editar fotos que você precisa estão em um único aplicativo.

Baixar App: Over (Android) / Over (iOS)

Snow

App Snow

Snow é um aplicativo para editar fotos e editar vídeos para redes sociais e Stories. O app permite criar fotos divertidas, vídeos criativos, aplicar filtros e até inserir adesivos animados. Além dessas funções o app também possui um editor de imagens para deixar suas fotos ainda mais belas.

Baixar App: Snow (Android) / Snow (iOS)

Unfold

App Unfold

O Unfold é um editor de stories que oferece mais de 300 designs pré-editados. Crie layouts lindos para Stories do Instagram com os designs disponíveis no app, fontes e ferramentas fáceis de usar para deixar seu conteúdo ainda melhor.

Unfold possui templates para edição, modo colagem, editor de textos e fontes, filtros, efeitos e diversos outros recursos interessantes.

Baixar App: Unfold (Android) / Unfold (iOS)

E esses foram os 9 apps para criar Stories no Instagram. Se você gostou das sugestões, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Como colar fotos nos Stories do Instagram pelo Android?