Magazine Luiza lança Cartão de Crédito sem anuidade (com até 4% de cashback)

Magazine Luiza lança Cartão de Crédito sem anuidade

Cartão de Crédito Magalu sem anuidade!

Por meio da Luizacred e o Itaú Unibanco, o Magazine Luiza está lançando seu cartão de crédito sem anuidade por meio da conta digital MagaluPay, dentro do app Magalu.

Magazine Luiza lança Cartão de Crédito Visa Platinum

O Magazine Luiza anunciou hoje (19) a chegada do seu próprio cartão de crédito sem anuidade. O Cartão Magalu será integrado ao aplicativo da empresa através da Conta Digital MagaluPay.

Chegou o Cartão Magalu

O Cartão de Crédito do Magalu vai oferecer 2% de cashback (dinheiro de volta) nas compras em todos os canais de venda do Magazine Luiza, ou seja, o cliente receberá parte do dinheiro de volta ao comprar pelo site, app ou lojas físicas do Magalu.

Os consumidores que solicitarem o cartão até o dia 31 de maio receberão cashback em dobro (4% de volta) durante 1 ano. O dinheiro de volta vai ser creditado na conta digital MagaluPay em até 30 dias após a realização da compra.

O cartão terá a bandeira Visa Platinum, e estará habilitado para pagamentos e transferências. O Cartão Magalu também contará com a tecnologia contactless, que permite realizar pagamentos por aproximação.

Benefícios do Cartão de Crédito Magalu

Como solicitar o Cartão Magalu?

A solicitação do Cartão de Crédito Magalu Visa Platinum poderá ser feita através de todos os canais digitais do Magazine Luiza, incluindo o app Magalu, que está disponível para Android e iOS.

Magalu: loja e compras online
Magalu: loja e compras online

O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay. A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema“, afirma Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu.

E essa foi a novidade de hoje sobre o novo Cartão de Crédito Magalu. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Como ganhar até 700 reais com a Conta AgZero?