Confira 5 motivos para abrir conta no next

Confira 5 motivos para abrir conta no next

Conheça os benefícios da conta digital next!

O next é uma conta digital gratuita com cartão de crédito criado pelo Bradesco com o intuito de fornecer um serviço financeiro completo e 100% digital.

5 motivos para abrir conta no next

Se você está em dúvida se vale ou não a pena ter conta no next, hoje vamos te dar 5 motivos para abrir sua conta e aproveitar todos os benefícios que o next oferece. Confira!

Conta digital next (grátis)

Como o objetivo do next é facilitar a vida dos clientes, o next oferece uma conta totalmente digital e sem custos. Com a conta é possível realizar transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, realizar pagamentos e muito mais.

Conta digital next

Veja o que tem na conta digital do next:

  • Transferências (TEDs) grátis para qualquer banco;
  • Transferências gratuitas via PIX;
  • Pagamentos de contas e boletos;
  • Recargas de celular pelo app;
  • Seguros (odonto e para o cartão de crédito/débito);
  • Conta poupança e de investimentos;
  • Saiba mais.

Saques e depósitos

Um dos diferenciais do next é que além de fazer saques nos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas, você ainda consegue realizar saques nos caixas eletrônicos do Bradesco. Os saques são gratuitos e ilimitados.

Além disso, também é possível realizar depósitos na conta do next através dos caixas do Bradesco e correspondentes bancários do banco.

Saques e depósitos no next

Cartão de crédito next sem anuidade

Outra vantagem de ter uma conta no next é o cartão de crédito sem anuidade. O cartão next possui a bandeira Visa e é aceito em todo o mundo, pois, ele é internacional.

O cartão de crédito next não possui anuidade e ainda oferece benefícios exclusivos através do next e do programa “Vai de Visa“.

Destaques do cartão next:

  • Mimos exclusivos com descontos e promoções;
  • Saques ilimitados em todos os caixas do Bradesco e da Rede Banco24Horas;
  • Programa Vai de Visa;
  • Integração com Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay;
  • Cartão físico e virtual;
  • Pagamentos via QR Code em máquinas Cielo;
  • Cashback.

Cartão de Crédito next sem anuidade

Mimos next

Uma das vantagens oferecidas pelo next é a opção de “Mimos”. Os mimos oferecidos pelo next são descontos e promoções exclusivas para clientes que possuem o cartão de crédito e/ou débito.

Com os mimos do next é possível obter cashback (dinheiro de volta) em compras, obter descontos em transportes, alimentação, jogos, pets, entretenimento, viagens, educação, cultura e muito mais.

Investimentos Next e Ágora

Além de todos os serviços e benefícios descritos acima, o next também oferece opções rentáveis para quem busca uma maneira segura de aplicar seu dinheiro. Com os investimentos no next é possível aplicar seu dinheiro em renda fixa, fundos e poupança. Caso o cliente queira diversificar seus investimentos, ainda é possível investir em fundos, ações, tesouro direto, previdência e em outros produtos através da integração do next com a corretora Ágora.

E esses foram os 5 motivos para abrir conta no next. Como você pôde ver, o next tem uma plataforma completa para quem busca conta digital, cartão de crédito/débito e investimentos.

Se você curtiu a proposta do next, não deixe de abrir a sua conta, basta clicar no link abaixo, baixar o app e preencher a proposta de abertura.

Se este artigo foi útil para você, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Como pagar a fatura do cartão next por boleto?