Resolver erro: Conta não localizada no Caixa Tem

Resolver erro: Conta não localizada no Caixa Tem

Caixa Tem: Conta não localizada

Com a volta do Auxílio Emergencial, os erros do Caixa Tem também voltaram. E a semana já começou com reclamações dos usuários relatando o erro de “conta não localizada” no Caixa Tem. Veja agora uma possível solução para esse problema.

Conta não localizada no Caixa Tem

A mensagem de “conta não localizada” é um erro (bug) comum no Caixa Tem. A mensagem é exibida devido à sobrecarga de acessos que o aplicativo recebe, e não significa que a conta do usuário foi excluída. Sendo assim, não é necessário tentar realizar um novo cadastro, ou então, a mensagem que vai aparecer é de “CPF já existente”.

Conta não localizada no Caixa Tem

Entretanto, há uma possível solução de conta não localizada no Caixa Tem se a mensagem de erro for a seguinte: “Prezado Cliente, não localizamos Conta Social Digital para você. Verifique se o seu benefício ou FGTS está liberado.”

Erro no Caixa Tem: Prezado Cliente, não localizamos Conta Social Digital para você

Como resolver o erro?

Se a mensagem acima aparece no seu Caixa Tem veja abaixo como resolver:

  • Faça o login com seu CPF e senha no Caixa Tem;
  • Veja se aparece o menu com a mensagem de “Conta não localizada“;
  • Se está com esse erro, clique nos três pontinhos, no canto superior direito do app;
  • Em seguida clique em “Sair“;
    Como sair do Caixa Tem
  • Feito isso, tente acessar o Caixa Tem novamente e verifique se a mensagem sumiu.

Caso o erro persista, a recomendação é que os beneficiários tentem acessar o Caixa Tem em outro horário, de preferência entre as 21h e 07h, onde o acesso ao app é menor. Vale lembrar também que o aplicativo precisa estar atualizado, para isso, basta acessar a loja de aplicativos (Play Store ou App Store) do seu Smartphone e verificar se o Caixa Tem está na sua última versão.

CAIXA Tem
CAIXA Tem
Price: Free

Além desse erro, também é possível que apareça outras mensagens como “não identificamos Poupança Social Digital para você” ou “houve um erro ao consultar a conta disponível”. Em todos os casos, é necessário aguardar até que o problema seja solucionado, e o acesso seja reestabelecido.

E essa foi a dica de hoje com a possível solução do problema de conta não localizada no Caixa Tem. Se esse artigo foi útil para você, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Como ganhar até 700 reais com a Conta AgZero?