5 Cartões de Crédito para Score baixo 2021

5 Cartoes de Credito para Score baixo 2021

Confira os 5 cartões de crédito mais fáceis para aprovação em 2021!

5 Cartões de Crédito para Score baixo 2021: Ter um cartão de crédito atualmente é um desejo de muitas pessoas, entretanto, para ser aprovado é necessário ter alguns requisitos como nome limpo, bom Score e uma boa vida financeira. Por isso, hoje, vamos listar 5 cartões de crédito com mais fácil aprovação para quem tem Score baixo.

Cartão para quem tem Score Baixo

O Score é uma pontuação que varia de 0 a 1000 de acordo com as movimentações financeiras de uma pessoa, e está associada ao CPF. (Saiba mais sobre Score). O Score influencia na análise de crédito, mas não é o fator que define a aprovação ou não do cartão.

Score de Crédito

Muitas vezes a pessoa que quer um cartão tem o nome limpo, mas o Score de crédito é baixo e acaba dificultando a aprovação, por isso listamos 5 cartões para quem tem Score baixo. Veja a lista abaixo.

5 Cartões de Crédito para Score baixo 2021

O Score não é um critério decisivo para aprovação ou não aprovação de crédito, entretanto, existem diversos Cartões de Crédito no mercado que aprovam pessoas com Score baixo, sendo assim confira a lista dos 5 cartões para quem não tem o Score muito alto.

Cartão Samsung Itaucard

O Samsung Itaucard é um novo cartão de crédito lançado pela Samsung em parceria com o Banco Itaú. O cartão não possui anuidade e tem a bandeira Visa Platinum.

Cartão de Crédito Samsung Itaucard Visa Platinum

Por ser um cartão recém-lançado, o Samsung Itaucard pode ser uma boa escolhe para quem possui o Score baixo.

Cartão Méliuz

O Méliuz é um cartão de crédito sem anuidade emitido pelo Banco PAN. Uma das grandes vantagens desse cartão é o cashback (dinheiro de volta) em compras.

Cartão de Crédito Méliuz

O Cartão Méliuz possui a bandeira Mastercard e é internacional, podendo ser utilizado tanto no Brasil quanto no exterior.

Cartão Santander SX

O Santander SX chegou para substituir o antigo cartão Santander Free, que era um dos cartões sem anuidade mais famosos do Banco Santander. O Cartão Santander SX possui uma anuidade de 12x R$ 33,25 que pode ficar isenta se o cliente gastar no mínimo R$100 por mês.

Novo Cartão de Crédito Santander SX

Mesmo com esse detalhe, o Santander SX ainda é uma boa escolha para quem deseja um cartão com diversas vantagens e facilidade na aprovação.

Cartão Itaucard Click

O Cartão Itaú Click também é uma boa opção para quem busca um cartão sem anuidade e tem o Score baixo. O cartão é Platinum e pode ser emitido com as bandeiras Visa e Mastercard.

Cartão de Crédito Itaucard Click

O Itaucard Click também oferece diversos benefícios e descontos exclusivos em lojas e sites parceiros.

Novo Cartão Credicard (ON)

O novo Cartão Credicard foi lançado no final do ano passado e desde então ele vem ganhando destaque pelo número de aprovados.

Cartão de Crédito Credicard Visa Platinum

O Credicard também não possui anuidade e emitido na bandeira Visa Platinum.

E estes foram os 5 Cartões de Crédito para Score baixo 2021. Todos eles podem ser solicitados através do site ou aplicativo correspondente.

Destacamos mais uma vez que o Score não é o único fator determinante para aprovação, em todos os casos o cliente passa por uma análise de crédito que analisa o Score e diversos outros fatores.

Se você gostou deste artigo, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Como ganhar até 700 reais com a Conta AgZero?

5 Cartões de Crédito para quem tem Score baixo