Conheça o Cartão de Crédito Bari e a Conta Digital Bari

Conheca o Cartao de Credito Bari e a Conta Digital Bari

Saiba mais sobre o Cartão de Crédito Bari!

O Cartão de Crédito Bari tem anuidade? Como funciona essa garantia de imóvel? Veja agora essas e outras perguntas sobre o Baricard.

Conheça o Cartão de Crédito Bari

O Banco Bari é um banco digital que atual com concessão de crédito e pertence ao Bari, um grupo financeiro que opera há mais de 25 anos no mercado.

Recentemente o Banco Bari lançou o Baricard, o Cartão de Crédito do Bari. Sendo o primeiro cartão de crédito com garantia de imóvel e limite de até R$ 1.000.000,00. O Cartão Bari ainda está em teste com alguns clientes, mas separamos algumas informações para você conhecer melhor o Baricard e sanar suas dúvidas a respeito desse novo cartão.

Cartão de Crédito Bari

Veja agora algumas dúvidas sobre o Cartão de Crédito Bari:

O Baricard possui anuidade?

Nessa fase de pré-lançamento a anuidade está isenta.  Se futuramente houver cobrança de anuidade o Banco Bari garante o aviso prévio para os seus clientes.

Quais as variantes do Cartão Bari?

Todos os beta testers e primeiros clientes Bari estão recebendo um cartão múltiplo Elo Grafite gratuito e isento de anuidade nessa fase de pré-lançamento. Esse cartão é enviado com a função débito liberada e a função crédito em análise. Além disso, é possível solicitar até 5 cartões de débito adicionais, que nessa fase de pré-lançamento também não têm custo.

Esses cartões estão atrelados a um de nossos diferenciais, que é a Conta Controle. Com ela, você pode separar um valor específico para um gasto recorrente, e personalizar seu cartão. Você pode ter um cartão com nome iFood, outro com nome Mercado, até mesmo o cartão da mesada do seu filho, personalizado com o nome dele.

Quais os benefícios do Baricard?

Todos os clientes com a função crédito liberada, mesmo com limites mínimos, terão acesso às vantagens Elo Grafite com validade internacional e vantagens exclusivas Elo Flex, que possibilitam o cliente personalizar os benefícios de acordo com seu perfil.

Clientes Bari também podem pontuar com Livelo em todas as compras utilizando a função crédito. A função crédito depende de análise e pode ou não ser ativada no ato da abertura da conta.

Baricard

Vai ter programa de cashback?

Por enquanto o Baricard ainda não oferece programa de cashback, mas o banco está estudando a possibilidade de implementar esse benefício futuramente.

Qual é o limite mínimo aprovado?

O limite mínima inicial aprovado na abertura da conta fica em torno de R$100. Mas esse valor depende muito da análise de cada perfil, sendo que esse limite mínimo serve para que o banco conheça melhor o cliente.

Uma dica para clientes que receberam o limite mínimo e desejam aumentar esse valor é utilizar bastante a conta, o limite do cartão e pagar as faturas em dia. Dessa forma, as chances de ter um aumento no limite de crédito são maiores. Lembrando que novas análises de crédito podem ser feitas após um período de 90 dias da primeira análise.

É possível comprovar renda?

Sim. A cada 90 dias após a abertura da conta é realizada uma nova análise de crédito e neste momento é possível enviar um comprovante de renda.

Como melhorar a análise caso o limite de crédito seja negado?

O Banco Bari realiza análises de maneira automática e periódica. Para ter mais chance de aprovação de limites de crédito vale manter o CPF livre de restrições financeiras, manter também o cadastro atualizado, utilizar a conta e fazer investimentos no Bari.

Possui limite emergencial no Baricard?

Por enquanto, o Cartão de Crédito Bari não possui limite de crédito emergencial.

Como funciona a análise de crédito?

A análise de crédito para a liberação de limite envolve vários critérios e políticas internas do banco. Sendo que o “Score de Crédito” não é o único fator para a análise, então ter o Score alto ou baixo não vai influenciar tanto na conferência de dados dos clientes.

Como funciona a garantia de imóvel?

Com a Bariflex, linha de crédito com garantia de imóvel do Banco Bari, é possível conseguir até 60% do valor de avaliação do imóvel em recursos financeiros.

Com essa linha de crédito, o cliente tem flexibilidade e pode escolher receber os valores em dinheiro ou como limite no Baricard Imobiliário, o primeiro cartão de crédito com garantia de imóvel do Brasil.

Para solicitar, basta fazer uma simulação no site: bancobari.com.br/simulador e aguardar o contato de um consultor especializado.

Vale ressaltar que a retomada do bem, dado como garantia, só é realizado em caso de inadimplência persistente. Para saber mais detalhes acesse o Blog do Bari.

Conta Digital Bari

A conta Bari é múltipla. Além de todas as funções básicas como transferências, pagamentos e extratos, ela também oferece as Contas Objetivo e Contas Controle.

Conta Digital Bari

Veja como funciona as Contas Bari:

Conta Objetivo

Com a Conta Objetivo, clientes Bari podem realizar seus sonhos de uma maneira diferente e mais simples. Determinando uma meta, especificando o valor e por quanto tempo deseja poupar. E os valores depositados nas Contas Objetivo rendem 100% do CDI, que é um rendimento superior ao da poupança.

Conta Controle

Já com a Conta Controle, você organiza as finanças, separando valores para os seus gastos recorrentes, como mercado, gasolina, alimentação, etc. E ainda pode pedir até 5 cartões de débito adicionais sem custo, que você pode personalizar a seu critério. Dá para criar um cartão para a mesada do filho, para o iFood, e controlar o quanto gasta com cada despesa.

Possui empréstimo e cheque especial?

Por enquanto, o Bari ainda não oferece opções de empréstimo e cheque especial na conta.

Como abrir a conta e solicitar o Cartão Bari?

A conta digital e o aplicativo estão em fase de pré-lançamento, sendo utilizados por beta testers. Caso tenha interesse, você pode abrir a Conta Bari baixando o app e preenchendo com suas informações e documentos pessoais.

O app do Banco Bari está disponível para Android e iOS.

Banco Bari
Banco Bari
Developer: Banco Bari
Price: Free
  • Banco Bari Screenshot
  • Banco Bari Screenshot
  • Banco Bari Screenshot
  • Banco Bari Screenshot
  • Banco Bari Screenshot
  • Banco Bari Screenshot

E essas foram as informações sobre o Cartão de Crédito Bari e a Conta Digital. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Como ganhar até 700 reais com a Conta AgZero?