Retrospectiva 2020: Os posts mais vistos do ano!

Retrospectiva 2020: Os posts mais vistos do ano!

Retrospectiva 2020: As 10 publicações mais vistas de 2020!

Mais um ano chegando ao fim! E 2020 não foi fácil para ninguém. Devido a pandemia ficamos mais conectados, buscamos mais informações e passamos mais tempo em casa com a família ou com os amigos.

Neste ano conturbado, nosso site recebeu milhares de novos visitantes, e isso nos fez crescer. Por isso, queremos agradecer a TODOS, tanto os novos visitantes quanto aqueles antigos que estão conosco desde o início. Então, para você, que está aqui agora, receba o nosso MUITO OBRIGADO. Que em 2021 estejamos juntos novamente, com mais informações, mais novidades e mais fortes.

E já que estamos no finalzinho do ano, separamos os posts mais vistos de 2020!

Retrospectiva 2020: Os posts mais vistos do ano!

Confira abaixo as publicações mais lidas de 2020!

1º – Resolver erro Caixa Tem: Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo

+155k Visualizações

Resolver erro Caixa Tem Quantidade máxima de usuários atingida

Com a chegada do Auxílio Emergencial vieram também os problemas para receber o benefício. Dentre diversos problemas ocorridos no Caixa Tem, um dos principais foi o problema de “quantidade máxima de usuários atingida”. Por isso, fizemos um passo a passo que poderia resolver esse problema em alguns casos.

 

2º – Qual o significado das siglas utilizadas pelos Correios?

+122k Visualizações

Significado das Siglas dos Correios

Esse ano também foi marcado pelo aumento significativo de compras realizadas pela Internet. Com isso, muitas dúvidas surgiram sobre os códigos de rastreamento dos Correios. Neste post temos a lista mais completa e mais atualizada com as siglas utilizadas pelos Correios.

 

3º – Auxílio Emergencial: Como liberar acesso ao Caixa Tem via WhatsApp?

+86k Visualizações

Como liberar acesso ao Caixa Tem via WhatsApp

Outro problema que ocorreu bastante no Caixa Tem foi o de liberar o acesso à conta. Com o nosso passo a passo, ensinamos a liberar a conta através do WhatsApp da Caixa, o que ajudou bastante algumas pessoas que estavam com esse problema.

 

4º – Vídeos e Fotos não aparecem na Galeria? Saiba como resolver

+82k Visualizações

Fotos não aparecem na Galeria

E os problemas não pararam de surgir! Vários aparelhos Android sumiram com as fotos da galeria em 2020. Então, neste tutorial ensinamos a resolver esse problema de uma maneira bem eficiente e fácil.

 

5º – Dicas e melhores configurações para Free Fire

+42k Visualizações

Mais tempo em casa = mais tempo jogando! Free Fire cresceu ainda mais em 2020 e diversos jogadores buscaram formas de melhorar a jogabilidade.

Dicas e melhores configurações para Free Fire

6º – 2 Aplicativos para Mudar a Watchface da Mi Band 4

+33k Visualizações

Mudar a Watchface da Mi Band 4

A Mi Band 4 e Mi Band 5 também ganharam destaque no ano de 2020. Como as pulseiras inteligentes da Xiaomi permitem personalizar a tela, listamos alguns aplicativos que podem auxiliar na troca da Watchface.

 

7º – Melhores Configurações para Free Fire em 2020

+32k Visualizações

Melhores Configurações para Free Fire em 2020

Esse artigo foi uma atualização da postagem anterior. Incluímos algumas melhorias nas configurações do jogo para se adaptar com as diversas atualizações que o Free Fire fez em 2020.

8º – Resolvido: Vídeos e Fotos do WhatsApp não aparecem na galeria

+29k Visualizações

Vídeos e Fotos do WhatsApp não aparecem na galeria

Se já não bastassem sumir as fotos da galeria, as fotos recebidas pelo WhatsApp também desapareceram  do Android em 2020. E com esse tutorial é possível resolver o problema.

 

9º – Como colar fotos nos Stories do Instagram pelo Android?

+29k Visualizações

Como colar fotos nos Stories do Instagram pelo Android

Estamos indo para 2021 e colar diversas fotos nos Storeis do Instagram pelo Android ainda não é possível. Essa função já existe no iOS, mas o Instagram ainda não implementou para aparelhos Android. Então, com esse artigo você vai aprender um truque bem legal, que permite colocar diversas fotos em um único Story.

 

10º – Como desbloquear o Cartão PAN?

+28k Visualizações

Como desbloquear o Cartão PAN

O Banco PAN em 2020 não facilitou muito a vida de quem solicitou o cartão. O app teve diversos problemas e os clientes sentiram dificuldades para desbloquear o Cartão PAN. Por isso, ensinamos o passo a passo para desbloqueio neste artigo.

E estes foram os posts mais vistos do ano! Mais uma vez, queremos agradecer por tua visita, teu contato e tua parceria conosco. Que 2021 seja melhor para todos e nos traga muito sucesso.

Obrigado e boas festas!