Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

Conheça o Cartão Like Visa do Bradesco!

Solução inédita no Brasil oferece opções de combo de acordo com o estilo de vida e interesses do usuário.

Bradesco lança Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

Bradesco lança este mês o Cartão Like Visa, primeiro no mercado a oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios que deseja usufruir. A tecnologia que possibilita a customização dos benefícios é da Visa e é inédita no Brasil.

Cartão Like Visa do Bradesco

Outro ponto forte do cartão é a oferta e variedade de cashbacks. Ao adquirir o cartão, o cliente terá automaticamente 5% de cashback para transações em assinatura e plataformas digitais. Além disso, o Cartão Bradesco Like Visa oferecerá crédito de volta na fatura em serviços e produtos de interesse do cliente, conforme o pacote de benefícios e a categoria que ele escolher.

São três opções de combo:

  • Bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center);
  • Viagens (passagens aéreas e terrestres, agência de viagens e estadia em hotéis); e
  • Entretenimento (fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros).

Como solicitar o Cartão Like

A solicitação do cartão será online, e para selecionar a opção do pacote de preferência, basta acessar o App do Bradesco Cartões no celular. É possível alterar a alternativa escolhida a cada quatro meses, também de forma online, por meio do App.

“Entendemos que devemos cada vez mais oferecer produtos que se adaptem ao momento de vida do cliente, com benefícios personalizáveis através de jornadas simples e práticas, e assim surgiu o Like”, explica Vinicius Favarão, Diretor do Bradesco Cartões.

Cartão Like Visa com pacote personalizado de benefícios

O Bradesco Like Visa é a primeira solução no Brasil com a nova plataforma de customização de benefícios da Visa, já testada com sucesso em outros países. A novidade foi pensada, tanto pela Visa como pelo Bradesco, para oferecer benefícios que fossem além dos tradicionais, para gerar maior identificação com os diferentes perfis de clientes do banco.

“Desenvolvemos um novo conceito de solução com uma ampla e rica oferta de benefícios. É um cartão inovador e primeiro no país com uma diversidade tão grande de cashbacks, com ofertas que realmente fazem sentido dentro das categorias que separamos”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. ”Estamos ansiosos com a chegada pioneira dessa plataforma no Brasil que tem um potencial gigantesco de crescimento e utilização”.

Os clientes do Bradesco Like Visa também contam com a combinação de serviços e benefícios oferecidos pelo banco, como descontos nos ingressos no Cinemark, Teatro Bradesco e restaurantes do programa Menu. E também com os disponibilizados pela Visa, como o Visa Concierge, as ofertas no programa Vai de Visa, a plataforma exclusiva de hotéis Visa Luxury Hotel Collection, seguro de proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida, seguro viagem, free valet restaurante e shopping.

A novidade inicia sua fase piloto em novembro para convidados, e a previsão de lançamento ao público é janeiro/2021, observadas as condições vigentes a época.

Consulte termos, condições e outras informações sobre os benefícios em www.visa.com.br/portaldebeneficios.

E essas foram as informações de hoje sobre o Cartão Like Visa do Bradesco. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Bradesco oferece 6 meses de assinatura grátis no Disney+