4 Jogos de Terror para Android e iOS

4 Jogos de Terror para Android e iOS

Confira 4 jogos de terror para curtir o Halloween!

Se você curte histórias aterrorizantes com muito suspense você precisa jogar esses 4 jogos de terror para Android e iOS.

4 Jogos de Terror para Android e iOS

Confira abaixo uma lista com 4 jogos assustadores para se divertir neste mês do Halloween.

Into the Dead 2

Into the Dead 2

Aventure-se pelo apocalipse zumbi em uma corrida para salvar sua família. Equipe-se com um arsenal de armas poderosas e faça o que for preciso para sobreviver. Mate, detone e massacre os mortos – tudo para continuar a correr! Em um mundo onde ninguém está seguro, até onde você irá para sobreviver?

Continue o pesadelo com eventos de história exclusivos que incluem um capítulo anterior à Noite dos Mortos Vivos e uma expansão do universo de Ghostbusters.

Into the Dead 2
Into the Dead 2
Developer: PIKPOK
Price: Free

Into the Dead 2 (iOS)

Cube Escape: Paradox

Cube Escape: Paradox

O infame detetive Dale Vandermeer desperta em uma sala sinistra sem nenhuma memória do passado e acaba descobrindo que está dentro de um jogo bizarro controlado por um antigo inimigo. Dale precisa resolver enigmas cada vez mais difíceis para sair da sala e recuperar a memória.

Cube Escape: Paradox é o décimo episódio da série Cube Escape, continuando a história de Rusty Lake. Aos poucos, vamos desvendando todos os mistérios de Rusty Lake. Confira as novidades em RustyLake.com todos os dias!

Cube Escape: Paradox
Cube Escape: Paradox
Developer: Rusty Lake
Price: Free

Cube Escape: Paradox (iOS)

Friday the 13th: Killer Puzzle

Friday the 13th: Killer Puzzle

Persiga e mate campistas em mais de 100 níveis de quebra-cabeças alucinantes com o ícone do filme de terror sexta-feira 13, Jason Voorhees! Dos acampamentos de Crystal Lake aos arranha-céus de Manhattan, de prisões supermax a resorts de esqui com neve, Jason aterrorizará vítimas em todo o mundo (e talvez até mais além).

Friday the 13th: Killer Puzzle (iOS)

I Am Innocent

I Am Innocent

I Am Innocent é um jogo de detetive original, com elementos de quebra-cabeça. Ele usa chamadas de telefone realistas no jogo, mensagens instantâneas, hacking, fotografias e documentos para investigar uma série de assassinatos com vítimas adolescentes. De alguma maneira, os assassinatos estão conectados ao desaparecimento de sua irmã, ocorrido muitos anos atrás.

Além dos dilemas éticos e cenas emocionantes, os muitos personagens do jogo, com suas personalidades complexas e segredos comprometedores, criam uma atmosfera realista e tecem uma trama fascinante e misteriosa que manterá você envolvido até o fim.

I Am Innocent
I Am Innocent
Developer: Long Jaunt
Price: Free

I Am Innocent (iOS)

E esses foram os 4 jogos de terror para Android e iOS. Se você gostou, compartilhe e comente com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ 25 Jogos para Jogar com amigos (Mobile)