#FiqueEmCasa: 25 Jogos para Jogar com amigos (Mobile)

25 Jogos para Jogar com amigos Jogos Multiplayer Online
25 Jogos para Jogar com amigos

Estamos em Quarentena: Confira 25 jogos para jogar com amigos!

Como medida preventiva contra o contágio do Coronavírus, a recomendação é que todos fiquem em casa e reforce a higienização.

Jogos Multiplayer para Android e iOS

Para te ajudar a passar o tempo em casa de quarentena, vamos listar 25 jogos para jogar com amigos. São jogos multiplayer online, para você baixar em seu Smartphone e se divertir com amigos ou familiares.

25 Jogos para Jogar com amigos

Confira a lista dos 25 jogos multiplayer para jogar no Android ou iOS com amigos:

8 Ball Pool

Junte-se a milhões de jogadores de bilhar em todo o mundo que já estão jogando o nosso emocionante jogo online. Desafie seus amigos, participe de torneios de bilhar, ou conquiste o mundo nos jogos de bilhar 1v1.

8 Ball Pool
8 Ball Pool
Developer: Miniclip.com
Price: Free

AFK Arena

Sente-se e relaxe em um belo mundo cheio de histórias épicas, aventuras emocionantes e uma abundância de recompensas. Redescubra a diversão dos jogos para celular novamente!

AFK Arena
AFK Arena
Developer: LilithGames
Price: Free

Badland Brawl

Badland Brawl
Badland Brawl

Atire seus clones no campo de batalha! Domine seu timing e objetivo e construa loucas táticas e reações em cadeia devastadoras! Combine dezenas de clones em um ataque tático brilhante e derrube a torre do adversário!

Battle Racing Stars

Prepare-se para batalhar! Essa é uma nova experiência de corrida e batalha, da autoria dos criadores de outros games lendários, como Jetpack Joyride, Fruit Ninja e Dan the Man.

Battle Racing Stars
Battle Racing Stars
Developer: Halfbrick Studios
Price: Free

BombSquad

Exploda seus amigos (ou o computador) em um torneio de mini-games explosivos como Capture-a-bandeira, Hoquei-Bombardeio e o Épica-Morte-Em-Câmera-Lenta!

BombSquad
BombSquad
Developer: Eric Froemling
Price: Free

Bowling Crew – Jogo de boliche em 3D

Jogue em pistas em 3D fantásticas com amigos e jogadores de todo o mundo, on-line e em tempo real, competindo em torneios e partidas 1×1!

Brawl Stars

Batalhe com seus amigos ou sozinho em inúmeros modos de jogo em menos de três minutos. Desbloqueie e melhore vários Brawlers com habilidades poderosas. Compre e colecione visuais únicos para se destacar e tirar onda no campo de batalha.

Brawl Stars
Brawl Stars
Developer: Supercell
Price: Free

Call of Duty Mobile

Call of Duty Mobile
Call of Duty Mobile

Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores e partidas rápidas de mata-mata 5v5. Ação zumbi assustadora, combate com apenas franco-atiradores e muito mais em Call of Duty.

Crash of Cars

Bem-vindo ao Crash of Cars, um jogo multijogadores em tempo real no qual o seu objetivo é coletar o máximo possível de coroas antes que o destruam.

Crash of Cars
Crash of Cars
Developer: Not Doppler
Price: Free

Futebol Rumble Stars

Atire seus Rumblers para a posição perfeita, pegue o tempo certinho e construa combinações estratégicas para vencer seus oponentes na esperteza e fazer uns lindos gols! Então melhore seu time e entre nas competições mundiais dos rankings.

Futebol Rumble Stars
Futebol Rumble Stars
Developer: HypeHype Inc.
Price: Free

Garena Free Fire

Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Free Fire
Free Fire
Price: Free

Gods of Boom – Online PvP Action

Gods of Boom
Gods of Boom

Gods of Boom é um FPS competitivo multijogador com gráficos 3D incríveis e jogabilidade alucinante. Os controles são tão simples que até seu gato conseguiria aprender, mas o limite de habilidade é alto o suficiente para despertar o interesse de jogadores competitivos de eSports, acostumados a batalhas extremamente desafiadoras e acirradas no estilo torneio.

Golf Battle

Desafie jogadores de todo o mundo e torne-se o melhor. Jogue 1 contra 1 ou junte até 6 amigos no Facebook para se divertirem. Controles muito simples. Jogabilidade divertida e intuitiva. Acerte o buraco antes dos adversários e mostre que você é o King das tacadas!

Golf Battle
Golf Battle
Developer: Miniclip.com
Price: Free

Grand Gin Rummy 2: Clássico jogo de cartas

Junte-se a nós no luxuoso hotel Grand Gin Rummy para uma partida do clássico jogo de cartas Gin Rummy e jogue online com jogadores reais de todo o mundo em um novo e melhorado jogo multiplayer.

Grand Gin Rummy jogo de cartas
Grand Gin Rummy jogo de cartas
Developer: GameDuell
Price: Free

Head Ball 2

Head Ball 2 é um jogo de futebol divertido e emocionante. Participe de partidas de futebol online contra adversários reais de todo o mundo, um contra um. Junte-se a milhões de jogadores para provar o seu valor para a comunidade online e para seus amigos.

Head Ball 2 - Futebol Online
Head Ball 2 - Futebol Online

Mini Golf King – Jogo multijogador

Junte-se ao jogo de golfe multiplayer mais incrível do mundo! Desafie jogadores do mundo inteiro!
Não é um jogo de golfe qualquer. É um minigolfe cheio de ação, aventuras e emoções, como você nunca viu antes!

Mini Golf King
Mini Golf King
Developer: RisingWings
Price: Free

Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends Bang Bang
Mobile Legends Bang Bang

Junte seus amigos em um novo confronto MOBA 5v5 contra adversários reais, Mobile Legends: Bang Bang! Escolha seus heróis favoritos e construa uma equipe perfeita! Combinação em 10 segundos, batalhas de 10 minutos. Trilha, jungle, derrubada de torre, batalhas em equipe.

Plato – Jogos e Bate-papo em Grupo

Plato é um aplicativo de bate-papo com mais de 30 jogos em grupo. Mais de um milhão de pessoas por todo o mundo usam Plato todos os meses para se divertir e fazer novos amigos, então você está em boa companhia.

Plato: Jogos e Bate-papo
Plato: Jogos e Bate-papo
Developer: Plato Team Inc.
Price: Free

POKO – Jogue Com Novos Amigos

Jogue com novos amigos! POKO é um aplicativo de jogos sociais perfeitamente projetado para fazer novos amigos em todo o mundo.

PUBG Mobile

O PUBG Mobile é o mais intenso jogo de ação multiplayer grátis para aparelhos móveis. Pouse, equipe-se e compita. Sobreviva épicas batalhas de 100 jogadores, modo de payload, modo deathmatch em equipe 4v4 de ritmo acelerado e modo zumbi. Sobrevivência é a chave e o último que ficar em pé ganha. Quando chegar a hora, dispare com tudo!

PUBG MOBILE
PUBG MOBILE
Developer: Level Infinite
Price: Free

QuizUp

QuizUp é um jogo de perguntas e respostas viciante, divertido e desafiador que tem o melhor dos dois mundo. Aprenda, cresça e divirta-se desafiando seus amigos e jogadores on-line nos tópicos que você mais gosta.

Rise of Kingdoms: Lost Crusade

11 civilizações, 34 heróis, uma guerra real. Das profundezas da obscuridade ao topo da lenda, você será o autor da história da sua civilização. Você será capaz de iniciar guerras épicas e conquistar o mundo inteiro? Ou se erguer como um líder virtuoso conhecido por sua sagacidade?…

Rise of Kingdoms: Lost Crusade
Rise of Kingdoms: Lost Crusade

Scrabble GO

Jogue o Scrabble clássico que você conhece e adora! Com o tabuleiro e peças oficiais, além de um dicionário de palavras de Scrabble, só Scrabble GO traz toda a experiência legítima do autêntico jogo de palavras cruzadas.

Scrabble® GO: Jogo de Palavras
Scrabble® GO: Jogo de Palavras
Developer: Scopely
Price: Free

Tennis Clash: Esporte 3D

Tennis Clash
Tennis Clash

Jogo de esportes grátis! Entre em uma partida rápida online de tênis nesse jogo 3D multiplayer em tempo real! Dispute com os seus amigos e familiares em divertidos torneios de classe mundial. Tennis Clash é um jogo para 2 jogadores com partidas de 3 minutos!

UNO!

Divirta-se como nunca com o jogo de cartas número um no mundo. UNO! apresenta regras, torneios e aventuras completamente novos e muito mais! Em casa ou onde você quiser, comece a jogar instantaneamente.

UNO!™
UNO!™
Developer: Mattel163 Limited
Price: Free

E esses foram os 25 jogos para jogar com os amigos no seu Smartphone! Não saia de casa e boa diversão. Até mais!


Veja também ⇒ Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC