Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC
Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC

Confira os 5 melhores jogos indie de terror!

Jogos indie são jogos independentes, ou seja, que foram criados por uma pessoa ou por um pequeno grupo de pessoas sem o auxílio de patrocinadores ou empresas publicadoras de jogos.

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC

Esse estilo de jogo tem crescido bastante nos últimos anos, principalmente os jogos de terror. Por isso separamos 5 excelentes jogos indie de terror para PC. Confira a lista:

Bendy and the Ink Machine

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC 1

Bendy and the Ink Machine é um jogo de terror e ação em primeira pessoa que começa nos últimos dias da animação e termina em um futuro muito sombrio. Jogue como Henry enquanto ele revisita os demônios de seu passado, explorando a oficina do animador abandonado do Joey Drew Studios. Com voltas e mais voltas em cada esquina. Fuja da oficina. Acima de tudo, tema a máquina e sobreviva.
Comprar e jogar Bendy and the Ink Machine por US$ 19,98

Hospital Black River

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC 2

Em um estranho hospital no meio do nada chamado Black River, há relatos de coisas perturbadoras. Esse hospital já havia sido fechado anos atrás, porém você terá que investigar o que está acontecendo lá dentro, quais eram os segredos escondidos e mistérios que envolvem esse hospital. Seriam segredos perturbadores, criaturas misticas ou paranormais? Jogue e descubra!
Baixar e jogar Hospital Black River gratuitamente

The House Of Evil Granny

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC 3

Você foi trancado em uma velha casa decrépita por Granny, uma velha louca que caça sua presa com um taco de beisebol ensanguentado. Explore e encontre itens e ferramentas para abrir as várias fechaduras que a vovó mantém na porta da frente, enquanto evita sua busca. Na sua missão de destrancar a porta da frente, você deve encontrar o martelo, que também é uma arma que pode derrubar a avó por 15 segundos, com a bateria e a chave da porta principal. Você será capaz de escapar desta prisão ou sucumbirá à sua perseguição interminável e enfrentará o seu destino nas paredes da casa?
Baixar e jogar The House Of Evil Granny gratuitamente

Once Upon a Coma

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC 4

Ao acordar de um coma, a irmã de Pete não está em lugar algum. Investigue os gritos vindos do coração de Black Wood, o comportamento cada vez mais violento dos adultos e a estranha verdade sobre o passado de Pete nesta assustadora fábula de sonho. Baixe o jogo e entre nessa estranha história que começou há quase uma década.
Baixar e jogar Once Upon a Coma gratuitamente

Simulacrum – Chapter One

Os 5 Melhores Jogos Indie de Terror para PC 5

Presa em um mundo sombrio, Abigail deve encontrar o caminho de volta para casa, resolvendo enigmas para escapar de um pesadelo infernal e descobrir as raízes de seu passado. Simulacrum – Chapter One é um jogo de aventura e terror inspirado no clássico terror de sobrevivência, como Silent Hill e Resident Evil.
Baixar e jogar Simulacrum – Chapter One gratuitamente

Fonte e Imagens: Game Jolt

Veja também ⇒ TOP 5 Melhores Jogos de Ação para Android e iOS