Novidade: Cartão Pré-Pago Ame Digital sem anuidade

Cartão Pré Pago Ame Digital sem anuidade
Cartão Pré Pago Ame Digital sem anuidade

Ame lança Cartão Pré-Pago grátis!

A Ame Digital é uma plataforma de pagamentos bem completa, com ela os usuários podem realizar compras, pagamentos, contratação de serviços e muito mais. E agora chegou mais uma novidade, o Cartão Pré-Pago Ame Digital.

Novidade: Cartão Pré-Pago da Ame
Novidade: Cartão Pré-Pago da Ame

Cartão Pré-Pago Ame Digital

O Cartão Pré-Pago da Ame terá a bandeira Mastercard e será uma extensão de tudo o que a Ame já oferece através do aplicativo. Pois, com ele os usuários poderão utilizar o seu saldo Ame em diversos estabelecimentos físicos através do cartão, poderão realizar compras online e fazer assinatura de serviços. Além da possibilidade de sacar os valores em caixas eletrônicos.

Vantagens do Cartão Ame Digital
Vantagens do Cartão Ame Digital

Para utilizar o cartão basta ter dinheiro na conta, que pode ser recarregada por depósito diretamente nos caixas das Lojas Americanas, transferência bancária, transferência entre usuários, cartão de crédito e também por pagamento de boleto.

O cartão não possui mensalidade ou anuidade e também é livre de burocracia e taxas, basta ter uma conta Ame Digital para poder solicitar gratuitamente. O cartão inicialmente é pré-pago, mas a Ame já anunciou que futuramente poderá oferecer a função crédito.

Texas do Cartão Ame:

Anuidade Zero
Mensalidade Zero
Taxa de manutenção Zero
Taxa de envio Zero

Como solicitar o Cartão Ame?

Para solicitar o cartão, abra o aplicativo Ame e na aba‌ Transações > Solicita cartão. Adicione seu dados corretamente e aguarde a aprovação.

Solicitar Cartão Ame Digital
Solicitar Cartão Ame Digital

Caso não tenha o app, basta baixar pelo link abaixo e usar o código de indicação para ganhar R$ 10,00 de cashback após a primeira compra usando a Ame.

Ame Digital: Carteira Digital
Ame Digital: Carteira Digital

Baixar app Ame Digital para iOS

  • Código de indicação: uMza

E essa foi a novidade de hoje sobre o Cartão Pré-Pago Ame Digital sem anuidade. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ B2W lançará Cartão de Crédito Ame Digital