PicPay permite pagar sem contato em Maquininhas GetNet

PicPay permite pagar sem contato em Maquininhas GetNet
PicPay permite pagar sem contato em Maquininhas GetNet

Novidade PicPay: Agora é possível pagar com QR Code em Maquininhas GetNet!

O PicPay acaba de trazer uma ótima novidade para quem usa o app, a partir de agora além de realizar pagamentos por QR Code em máquinas Cielo, o PicPay permite pagar sem contato em maquininhas GetNet.

Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamentos e com ele você pode pagar boletos com cartão de crédito, cobrar e pagar amigos, recarregar o celular, comprar gift-cards, realizar compras em estabelecimento usando o celular e muito mais.

Pagar com PicPay em máquinas GetNet

Além de todas as facilidades que o PicPay oferece, agora você pode contar com mais uma facilidade do app de pagamentos mais usado do Brasil. Pois a partir de agora você também pode pagar máquinas da GetNet apenas usando o seu celular. Sem contato e sem complicação.

Pagar nas maquininhas GetNet usando o PicPay
Pagar nas maquininhas GetNet usando o PicPay

Como pagar com QR Code usando o PicPay?

Para realizar pagamentos em maquininhas GetNet ou Cielo com o celular através do PicPay é muito simples. Primeiramente você precisa ter saldo na conta ou ter cadastrado algum cartão de crédito no app. Após isso, na hora de realizar o pagamento, basta seguir os passos abaixo:

  1. Na maquininha, peça para o comerciante digitar o valor do pagamento
  2. Na próxima etapa, ele seleciona a opção CRÉDITO
  3. Depois, é só escolher uma das opções de CRÉDITO e apertar a tecla Verde
  4. No seu PicPay, do lado esquerdo na tela inicial, abra o leitor de QR Code e escaneie o código que irá aparecer na tela da maquininha
  5. Toque no botão Pagar e confirme o pagamento

Pronto, com esses 5 passos você consegue pagar milhares de lojas e estabelecimentos, sem usar o cartão de crédito físico e sem ter nenhum contato.

PicPay e GetNet
PicPay e GetNet

Baixe o PicPay!

Portanto, se você ainda não tem o PicPay no seu celular, basta baixar o app pelo link abaixo e ganhar R$ 10 de Cashback (dinheiro de volta) no seu primeiro pagamento e mais 5% de volta em pagamentos usando o saldo PicPay.

Gostou de saber que agora o PicPay permite pagar sem contato em maquininhas GetNet? Então compartilhe e comente com seus amigos! Até mais!


Veja também ⇒ Os 3 Melhores Apps de Pagamentos com QR Code