Cartões de Crédito para quem tem Score baixo: Confira as melhores opções

Melhores Cartões de Crédito para quem tem Score baixo
Melhores Cartões de Crédito para quem tem Score baixo

Melhores Cartões de Crédito para quem tem Score baixo!

O Score é uma pontuação que considera o seu histórico de consumidor e pagador, relacionado ao seu CPF. Muitas pessoas desconhecem sua própria situação e por isso, não entendem porque são negadas nas solicitações de cartão. Neste artigo, você vai saber como é construída sua pontuação e conhecer cartões mais indicados para quem tem Score baixo

Cartões de Crédito para quem tem Score baixo
Cartões de Crédito para quem tem Score baixo

Como saber se tenho Score baixo? 

O Score é uma pontuação que pode ser atribuída por diferentes órgãos de proteção ao crédito como Serasa, SPC, Boa Vista, entre outros. Por meio de informações disponibilizadas por instituições, cada empresa reúne seus dados e constrói um histórico de responsabilidade financeira atribuído ao seu CPF. 

Por meio da pontuação que vai de zero a mil, seu Score é estabelecido por cada órgão, podendo haver diferença entre eles. Quanto mais alta sua pontuação, significa há menos chance de cometer inadimplência com as instituições. Por esse motivo que o Score baixo (0 a 399) e Score médio (400 a 699), são mais difíceis de serem aprovados, pois a chance de inadimplência é maior. 

Score de Crédito Pontuação do CPF
Score de Crédito Pontuação do CPF

Por fim, para saber como vai o seu Score, faça um rápido cadastro em um dos órgãos de proteção citados acima e consulte sua pontuação. Algumas empresas informam, inclusive, se há pendências no seu nome. 

Melhores Cartões de Crédito para quem tem Score baixo

Apesar do Score baixo, algumas empresas facilitam o acesso ao crédito com análises mais específicas, que consideram outros fatores para aprovação. Conheça opções disponíveis: 

Cartão de Crédito Banco Inter 

O cartão de crédito do Banco Inter é uma boa opção para quem tem Score baixo. Sem anuidade e sem taxas de manutenção, você assume o controle das contas e do limite, direto no aplicativo.

Cartão de Crédito Inter Mastercard
Cartão de Crédito Inter Mastercard

Pague as faturas sem sair de casa, faça saques gratuitos na rede Banco24Horas e troque pontos por produtos no Mastercard Surpreenda. Com ele, você também faz compras nacionais e internacionais, nos estabelecimentos físicos ou pela internet. 

Peça seu cartão no App, baixe no seu Android ou iOS.  

Cartão de Crédito Neon 

O cartão de crédito Neon Visa é livre de anuidade com total controle por aplicativo. Conte também com um cartão digital para realizar suas compras online com mais segurança, assine serviços de streaming como Spotfy, Netflix, entre outros. 

Cartão de Crédito Neon Visa
Cartão de Crédito Neon Visa

Faça até quatro saques gratuitos no mês, cadastre a fatura do cartão no débito automático da sua conta digital Neon. Além disso, a cobertura do cartão é internacional, e você pode participar dos programas de benefícios da bandeira. 

Solicite seu cartão no aplicativo (Android / iOS).

Cartão Americanas.com

Clientes do site Americanas.com podem aproveitar os benefícios que o cartão da loja oferece, indicado para Score de nível médio. Disponível na bandeira Visa, ele tem cobertura nacional e é aceito em milhares de estabelecimentos pelo Brasil. Contudo, essa opção possui anuidade no valor de 12x de R$ 13,08. 

Cartão de Crédito Americanas
Cartão de Crédito Americanas

Entre suas vantagens se destacam os descontos e ofertas exclusivas, mais limite em compras parceladas, programa de cashback AME, mais tempo de pagamento nas compras e programa de pontos Sorrisos, para trocar por vale presentes.

Envie sua proposta ao banco pelo site da loja

C6 Bank

O cartão C6 bank é livre de anuidade e não exige renda mínima. Com o aplicativo, você tem acesso a fatura e limite do cartão para manter o controle das finanças. Por meio da bandeira internacional, é possível fazer compras em mais de 200 países e em qualquer site. Cadastre seu cartão no Surpreenda e desfrute ainda mais dos benefícios Mastercard. 

Cartão de Crédito C6 Bank
Cartão de Crédito C6 Bank

Participe também do programa de recompensas Átomos e troque seus pontos por produtos e serviços. Faça saques ilimitados com seu cartão na rede Banco24Horas e pague por aproximação com a tecnologia NFC. 

Para solicitar essa opção, abra sua conta digital no App (Android / iOS) e preencha seus dados. 

Santander Free 

Se você tem Score baixo, pode achar essa opção interessante. O Santander Free é um cartão com anuidade grátis, somando R$ 100 na fatura por mês e você conta com vantagens exclusivas do banco. Com o App Way, é possível ter controle de todas as transações do cartão, limite e vencimento da fatura.

Cartão de Crédito Santander Free
Cartão de Crédito Santander Free

Acumule pontos e troque por produtos no programa Mastercard Surpreenda, a bandeira que é internacional e aceita em milhares de maquininhas em todo o mundo. Parcele suas compras em até 24x e tenha até 40 dias para começar a pagar. Adquira também produtos com desconto de até 50% nos mais de 300 parceiros Esfera.

Peça seu cartão no site do banco Santander. 

E esses foram os melhores Cartões de Crédito para quem tem Score baixo. Se identificou com alguma opção? Conta pra gente aqui nos comentários!

Até mais!


Veja também ⇒ Serasa ou Boa Vista: Onde os bancos consultam o Score?