Trigg lança Cartão de Crédito para Pré-Adolescentes

Trigg lança Cartão de Crédito para Pré Adolescentes
Trigg lança Cartão de Crédito para Pré Adolescentes

Cartão de Crédito Trigg agora pode ser solicitado para pré-adolescentes a partir de 12 anos!

Com o intuito de melhorar o controle de gastos dos filhos e promover a educação financeira para jovens e adolescentes, o Trigg lança cartão de crédito para pré-adolescentes a partir de 12 anos de idade.

Sobre o Cartão Trigg

O Trigg é um Cartão de Crédito Visa Gold Internacional com anuidade de R$ 9,90 por mês. Mas, apesar da anuidade, o cartão possui diversos benefícios, dentre eles o Cashback Trigg mensal, que é calculado de acordo com os gastos.

Cartão de Crédito Trigg
Cartão de Crédito Trigg

Trigg lança Cartão de Crédito para Pré-Adolescentes

Clientes que já possuem o Cartão de Crédito Trigg poderão solicitar cartões adicionais para os filhos. O Trigg trouxe essa novidade para incentivar a educação financeira para pré-adolescentes e adolescentes acima de 12 anos.

Com essa funcionalidade os pais conseguirão controlar os gastos dos filhos, definir o limite de crédito e acompanhar tudo pelo aplicativo. Serão disponibilizados até 3 cartões adicionais com a anuidade de R$ 4,90 por mês para cada cartão.

Além disso os cartões podem ser personalizados com personagens da DC Comics, como o Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Joker e Arlequina. Você pode consultar mais detalhes no próprio aplicativo do Trigg.

Cartões Trigg DC Comics
Cartões Trigg DC Comics

Se você gostou da novidade não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!

Fonte e Imagens: Trigg


Veja também ⇒ 5 Cartões de Crédito para quem tem Score baixo