Novidades: Cartão Virtual C6 Bank e Programa Átomos

Cartão Virtual C6 Bank e Programa Átomos
Cartão Virtual C6 Bank e Programa Átomos

C6 Bank lança Cartão Virtual e Programa de recompensas Átomos para todos!

Em nova atualização, o Cartão Virtual C6 Bank já está disponível para quem possui o cartão de crédito. E quem tem somente a função débito, pode aproveitar o Programa Átomos.

Cartão Virtual C6 Bank

O Cartão Virtual C6 Bank a partir de agora estará disponível para quem possui o cartão de crédito C6 Bank. Com ele o cliente terá mais comodidade e segurança para realizar compras online.

Cartão Virtual C6 Bank
Cartão Virtual C6 Bank

Programa Átomos C6 Bank

Outra novidade do C6 Bank é o Programa de recompensas Átomos. Onde os clientes acumulam pontos em cada compra, seja na função crédito ou débito.

Anteriormente o beneficio só estava disponível para quem tinha a função crédito, e agora todos podem participar. O programa não possui inscrição e não tem nenhum custo, basta usar o cartão e começar a pontuar.

Programa Átomos C6 Bank
Programa Átomos C6 Bank

Os pontos você pode trocar por produtos, serviços ou até mesmo descontos, em diversos sites e lojas parceiras do C6 Bank. Para conferir todas as novidades basta atualizar o app do C6 Bank e aproveitar todos os beneficios.

Vale ressaltar que essa atualização saiu somente para usuários do Android, então, quem possui iOS terá que aguardar mais alguns dias.

Se você gostou desta novidade, não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!

Fonte e Imagens: C6 Bank


Veja também ⇒ C6 Bank: Cartão de Crédito e Conta Corrente grátis