5 Apps para dormir melhor

5 Apps para dormir melhor
5 Apps para dormir melhor

Tenha um sono tranquilo com esses 5 apps para dormir melhor!

Dormir faz bem para o corpo e para mente, por isso é de extrema importância que seu sono seja tranquilo e que você descanse bastante.

5 Apps para dormir melhor

Porém, como vivemos em um mundo conectado e não largamos do celular para nada, ele pode ser um grande aliado na busca de um sono perfeito. Por isso hoje vamos listar 5 apps para dormir melhor. Confira!

Sleep as Android: Registra os ciclos do sono

O Sleep as Android é um app capaz de registrar os ciclos do seu sono, inclusive quando você estiver em sono profundo, leve ou REM. Além disso o app grava ruídos produzidos durante o sono, toca músicas relaxantes e te acorda com um alarme suave.

Sleep as Android
Sleep as Android

 

Sleepo: Sons relaxantes, sono

O Sleep é um app simples criado com o intuito de te ajudar a dormir com sons relaxantes. Você pode escolher vários sons, dentre eles barulhos relaxantes da natureza, cidade ou de um campo tranquilo. O app também inclui batidas que estimulam o cérebro e te fazem relaxar e dormir bem.

Sleepo sons relaxantes
Sleepo sons relaxantes

 

Twilight: Filtro de luz azul para um sono saudável

Como você deve saber, a luz azul das telas e aparelhos em geral não fazem bem para nossa visão e para o nosso sono, ainda mais se você usar muito o celular antes de dormir, por exemplo. Por isso com a ajuda desse app, você consegue diminuir a luz azul do celular e garantir um sono mais saudável sem cansar seus olhos.

Twilight
Twilight

 

Calm – medite, durma e relaxe

Se você tem problemas para dormir, a meditação juntamente com exercícios de relaxamento podem te ajudar a ter um sono tranquilo. Por isso com esse app você vai conseguir obter dicas valiosas para se acalmar e relaxar antes de dormir ou em qualquer outra hora do seu dia.

Calm Meditação
Calm Meditação

 

Sono do bebê – Ruído branco

E por fim esse app foi criado especialmente para o sono do seu bebê. Com esse aplicativo, você poderá colocar um som ambiente para o seu filho dormir bem e tranquilo. Você pode também selecionar e colocar lindas canções de ninar para fazer o seu pequeno cair no sono.

Sono do bebê Ruído branco
Sono do bebê Ruído branco

E essa foi a seleção dos 5 app para dormir melhor e ter uma ótima noite de descanso! Se você curtiu esse artigo comente e compartilhe com seus amigos e familiares.


Veja também ⇒ Como organizar suas finanças com a CrediGO