Os 7 Melhores Sites de Torrents para 2020

Os 7 Melhores Sites de Torrents para 2020
Os 7 Melhores Sites de Torrents para 2020

Confira os Melhores Sites de Torrents para 2020!

Apesar de existir vários serviços que permitem o acesso a conteúdos na Internet, muitas pessoas ainda optam por baixar filmes, séries e jogos através de torrents.

Os 7 Melhores Sites de Torrents para 2020

Sendo assim, hoje vamos listar os 7 melhores sites de torrents para 2020. Neles você vai encontrar e baixar diversos tipos de conteúdo. Então, confira a lista:

The Pirate Bay

The Pirate Bay
The Pirate Bay

O The Pirate Bay (TPB) é o site mais famoso para obter magnet links, sendo também um dos maiores sites para baixar conteúdos em .torrent. Nele você encontra de tudo, incluindo vídeos, músicas, jogos, filmes e programas.

Link do site: https://thepiratebay.org/

YTS.lt

YTS
YTS

O YTS.lt é um site para baixar filmes YIFY com excelente qualidade, você consegue encontrar e baixar filmes em 720p, 1080p e 3D, todos com o menor tamanho de arquivo possível.

Link do site: https://yts.lt/

 

1337x

1337X
1337X

Outro site bastante popular de torrents é o 1337x, a plataforma é atualizada diariamente com diversos novos conteúdos. Por lá você pode baixar jogos, filmes, aplicativos, músicas, documentários e muito mais.

Link do site: https://www.1337x.tw/

 

RARBG

RARBG
RARBG

Fundado em 2008, o RARBG possui um grande acervo de vídeos, sendo popular por disponibilizar conteúdos de alta qualidade.

Link do site: https://rargb.to/

 

Torrentz2

Torrentz2
Torrentz2

O Torrentz2 é um buscador de conteúdos em torrents, nele você encontra diversos filmes para baixar e assistir com ótima qualidade.

Link do site: https://torrentz2eu.in/

 

EZTV

EZTV
EZTV

O EZTV também é outra excelente plataforma para baixar séries, filmes, programas de TV e outros tipos de conteúdos. Inclusive você pode filtrar sua pesquisa para achar a melhor qualidade para o arquivo.

Link do site: https://eztv.io/

 

LimeTorrents

LimeTorrents
LimeTorrents

E por fim o LimeTorrents, um buscador de conteúdos em torrents. Pelo site você pode pesquisar e baixar animes, filmes, jogos, músicas e muito mais.

Link do site: https://www.limetorrents.info/

Fonte: PplWare


Veja também ⇒ Não sabe o que assistir? O MateRate pode te ajudar!