App do Next: Novo design e Cartão Virtual

App do Next Novo design e Cartão Virtual
App do Next Novo design e Cartão Virtual

Novo app do Next conta com novo design  e Cartão Virtual!

2020 será um grande ano para os Banco Digitais e Cartões de Crédito sem anuidade. E o Banco Next já começou bem, acabou de lançar uma nova atualização com mudanças no app e novos serviços.

Banco Next

O Banco Next é um banco 100% digital e sem tarifas, ele oferece cartão de crédito sem anuidade e uma conta corrente cheia de benefícios e mimos. Saiba mais.

App do Next com Novo design

Hoje, dia 10/01/20, o aplicativo do Banco Next recebeu uma grande atualização. A novidade no app do Next está na tela inicial, os menus agora estão organizados em forma de “grade”.

App do Next com Novo design
App do Next com Novo design

O mais legal é que agora dá para organizar de acordo com a escolha do cliente, pois os menus podem mudar de posição, facilitando o acesso e a visualização.

Cartão Virtual do Next

Outra grande novidade no App do Next é a chegada do Cartão Virtual Next. O Cartão Virtual vai funcionar assim, a cada compra que você for realizar na Internet você gera um cartão pelo app, o cartão terá a validade de 24 horas e só poderá ser usado uma vez.

Cartão Virtual do Next
Cartão Virtual do Next

O Cartão Virtual Next não será válido para assinatura de serviços digitais, funciona apenas na função crédito e o valor gasto com ele será lançado na sua fatura normalmente.

Seguro Dental Banco Next

Além das funções anteriores, o Next também lançou um seguro dental. O seguro do Next custará a partir de R$ 45,60 mensais, e conta com várias especialidades e redes credenciadas.

A seguradora vinculada ao Next será a OdontoPrev S/A. E a cobertura do seguro valerá para consultas, exames, tratamento de canal, cirurgias e muito mais.

Seguro Dental Banco Next
Seguro Dental Banco Next

E o melhor é que você pode contratar o seguro para você e para outras pessoas, podendo incluir até 9 pessoas no plano. Para mais informações você pode fazer uma simulação no app.

Resumo das Novidades no app do Next

  • Seguro Dental – Uma super novidade disponível no app, que te dá liberdade para escolher os dentistas que quiser.
  • Menu personalizado – Você organiza o menu de acordo com os serviços que mais usa!
  • Cartão Virtual – Compras online, no cartão de crédito, com mais segurança.

Detalhes: Versão do App Next: v24.0.0 – Sistema Android
Para receber essas novidades, verifique se há atualização pendente do Next na Play Store ou App Store. 


E essas foram as novidades no App do Next. Você gostou das novas funções e serviços? Conte pra gente nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Fonte e Imagens: Banco Next