Vcard Cartão de Crédito sem anuidade É FAKE

Vcard Cartão de Crédito sem anuidade É FAKE
Vcard Cartão de Crédito sem anuidade É FAKE

Cartão Vcard Brasil É FAKE!

Recentemente postamos aqui no site um artigo a respeito do Cartão de Crédito Vcard sem anuidade, entretanto notamos que algumas informações do site eram incoerentes.

⇒ Nova Atualização

⇒ Como Recuperar o seu Dinheiro

Cartão Vcard
Cartão Vcard

Segundo a MasterCard a empresa Vcard Brasil não está credenciada e portanto não emite cartões de crédito. E todas as informações contidas no site da Vcard Brasil (vcardbrasil.com) são duvidosas.

Entramos em contato por e-mail com a suposta empresa e até agora não obtivemos retorno.

Pedimos desculpas pela publicação precipitada sobre o assunto e recomendamos que quem pagou o valor para ter o Cartão Vcard Brasil entre em contato com a empresa emissora do boleto para tentar resolver a situação, ou entre em contato conosco pelo Grupo do WhatsApp.

Informações úteis:

Atualização 05/11/2019 às 01h:00

Vcard Brasil é um Golpe!

Benefícios do Cartão de Crédito Vcard
Cartão de Crédito Vcard

Na página do Facebook da Vcard Brasil constava um número de telefone 0800, porém esse número pertence ao Banco do Brasil. O BB já foi avisado sobre isso e a página da Vcard Brasil foi excluída.

Pesquisando pelo CNPJ da Vcard (28.911.037/0001-90) chegamos até a empresa Facil Administradora de Cartoes de Credito LTDA, que existe desde o dia 23/10/2017, entretanto, o e-mail e número de telefone descrito pertence a outra empresa. Ligamos para o número e a atendente disse que a Vcard não passa de um golpe, e eles já entraram com uma ação contra a empresa.

As avaliações contidas no site da Vcard Brasil (vcardbrasil.com) são falsas, ao pesquisar pelas fotos das pessoas no Google Imagem conseguimos identificar que nenhuma delas é do Brasil.

Outro fato é que mesmo com informações erradas você consegue solicitar o falso Cartão Vcard e é aprovado, logo em seguida você recebe um e-mail solicitando o pagamento do boleto.

Recomendações:

Recomendamos que não criem uma conta na Vcard Brasil, não forneçam informações pessoais como nome e CPF e muito menos que paguem o boleto.

“Phishing é uma maneira desonesta que cibercriminosos usam para enganar você a revelar informações pessoais, como senhas ou cartão de crédito, CPF e número de contas bancárias. Eles fazem isso enviando e-mails falsos ou direcionando você a websites falsos.”

Sabendo disso podemos denunciar o site da Vcard Brasil para a empresa Tucows Domains, que é a empresa responsável pelo registro do domínio vcardbrasil.com. Podendo assim suspender o site de vez.

 

VcardBrasil Tucows Domains Inc
VcardBrasil.com – Tucows Domains Inc

Para fazer a denuncia do site contra phishing é bem simples, acesse o site https://www.tucowsdomains.com/abuse-form/phishing/ e preencha com as seguintes informações:

  • Your Name: Seu nome
  • Your Email: Seu e-mail
  • The offending domain name(s): vcardbrasil.com
  • The offending email address(es) (if applicable): contato@vcardbrasil.com
  • Email Headers (if applicable): Deixe em branco
  • Exact URL(s) of page with offending content: https://vcardbrasil.com/
  • Subject: vcardbrasil.com is fake
  • Your Message: All content on vcardbrasil.com is fake. The purpose of the site is to steal personal information and scam those who apply for the fake Vcard credit card.
  • Por fim clique em Submit para enviar.
VcardBrasil Reclamação de Phishing
VcardBrasil Reclamação de Phishing

Nova Atualização 05/11/2019 às 19h:00

O site vcardbrasil.com está fora do ar graças a nossa denúncia para a empresa Tucows Inc, responsável pela liberação do domínio.

Site Vcardbrasil.com Fora do Ar
Site Vcardbrasil.com Fora do Ar

Tucows Domains Inc Resposta por Email

Tucows Domains Inc (Resposta por Email)