8 Melhores Apps de Cashback

8 Melhores Apps de Cashback
8 Melhores Apps de Cashback

Veja onde conseguir os melhores Cashback!

Cashback significa dinheiro de volta, e é um sistema usado em muitos sites e aplicativos de compras online para incentivar os consumidores. Então veja os 8 melhores apps de cashback!

Como ganhar Cashback?

Para receber dinheiro de volta ou cashback, o consumidor precisa realizar uma compra em um determinado site utilizando uma forma de pagamento recomendada, dessa forma o cliente vai receber de volta parte do que pagou pelo produto e assim acumular cashback para próximas compras.

Sites e Melhores Apps de Cashback

Existem diversas formas para ganhar dinheiro de volta, por isso listamos abaixo os 8 melhores apps de cashback:

  • Méliuz

O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

Méliuz
Méliuz

Sendo uma das maiores plataformas de descontos do Brasil, o Méliuz ainda oferece uma extensão para Google Chrome onde você pode obter os melhores descontos ao comprar em lojas online, como Americans, Submarino, Carrefour e outras. Além disso também existe o Cartão de Crédito Méliuz com diversos benefícios.

Acesse o Méliuz

 

  • Mooba

A Mooba também é uma plataforma de descontos, cupons e cashback. Ao acessar o site você poderá receber indicações das melhores lojas online, realizar compras nelas, e ganhar parte do dinheiro de volta.

Mooba
Mooba

Existe também uma extensão para você usar no Google Chrome e obter os melhores descontos. Você pode receber descontos em várias lojas online, como Shoptime, Netshoes, Gearbest e outras.

Acesse a Mooba

 

  • Poup

O Poup é outra plataforma que oferece cashback. O site é cheio de descontos, ofertas e promoções. O Poup tem parceria com as maiores e melhores lojas de e-commerce no Brasil e algumas no mundo.

Poup
Poup

E sempre que você realizar uma compra em alguma loja você ganha parte do que pagou de volta e dessa forma acumular dinheiro para compras futuras.

Acesse o Poup

 

  • Ame Digital

A Ame é uma conta e carteira digital, onde você cadastra seus cartões de crédito e realiza compras na internet em vários sites ou em estabelecimentos das Lojas Americanas.

Ame Digital
Ame Digital

Com a Ame Digital você compra e ganha um porcentagem do que você gastou de volta na sua carteira, com o cashback você pode realizar outras compras ou até mesmo usar para pagar contas. A Ame é aceito como forma de pagamentos no site da Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Acesse a Ame Digital

 

  • PicPay

PicPay é um aplicativo de pagamentos e carteira digital. Você consegue pagar praticamente tudo com o PicPay. Além de poder receber dinheiro, você também realiza pagamentos para outros usuários, estabelecimentos e serviços cadastrados na plataforma, como: pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de jogos online de maneira prática e segura.

PicPay
PicPay

O melhor de tudo no PicPay é que eles sempre mandam promoções e descontos para você usar o aplicativo, oferecendo até 20% de cashback.

Acesse o PicPay

 

  • MyCashback

MyCashback é uma plataforma onde você encontra as melhores ofertas nas melhores lojas virtuais do mundo! Lá você pode aproveitar promoções incríveis, ofertas, cupons e descontos!

MyCashback
MyCashback

Além disso, comprando através dos links dos anunciantes no site você ganha uma parte do dinheiro que gastou de volta. É uma experiência de compras que te reembolsa e ainda oferece descontos exclusivos.

Acesse o MyCashback

 

  • Cashola

Cashola é um portal de compras inteligente. No Cashola você encontra suas lojas online favoritas e pode comprar com cupons de desconto, promoções relâmpago e dinheiro de volta, são três formas diferentes de pagar menos!

Cashola
Cashola

Além disso você também ganha por indicar novos usuários, sejam eles seus amigos, leitores do seu site ou seguidores das suas redes sociais.

Acesse o Cashola

 

  • InMais

Tendo como parceria os bancos, com o In Mais, ao invés de trocar seus pontos por milhas, poderá trocá-los por crédito que pode ser utilizado para comprar o que desejar.

InMais
InMais

Outra vantagem é que os pontos transferidos para o In Mais nunca expiram, além de você ter uma diversidade enorme de prêmios para troca.

Acesse o InMais

 

Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos, e não esqueça de fazer boas compras e ganhar bastante cashback. Até mais!