10 Empresas que oferecem Cartões de Crédito Virtuais

Cartões de Crédito Virtuais
Cartões de Crédito Virtuais

Confira os melhores Cartões de Crédito Virtuais para compras online!

Se você precisa realizar compras online ou assinar serviços digitais, a sua melhor escolha é usar os cartões de crédito virtuais.

Opções de Cartões Virtuais

Os cartões virtuais são mais seguros para usar online, pois na maioria dos casos, as empresas oferecem a opção de apagar o cartão ou gerar outro logo após o uso, isso impede que os sites façam cobranças indevidas em seu cartão.

Além de oferecer um maior controle sobre o uso, os cartões virtuais são práticos, pois podem ser usados na função crédito em sites, aplicativos e serviços digitais. Portanto, confira agora as empresas que oferecem os melhores cartões de crédito virtuais:

Cartões de Crédito Virtuais:

Nubank

O Nubank é uma fintech que oferece cartão de crédito sem anuidade e conta digital grátis. Além do cartão físico, o Nubank oferece um cartão virtual dentro do aplicativo, onde os usuários podem usar-lo para compras online, assinatura de serviços e em apps.

Cartão Nubank Virtual
Cartão Nubank Virtual

É possível gerar um novo cartão a qualquer momento ou bloquear o cartão de forma separada do cartão físico. Para saber mais sobre o Nubank clique aqui.

Neon

A Neon é um banco digital e sem tarifas. Ela oferece conta corrente grátis e cartão de crédito sem anuidade. A Neon possuí dois tipos de cartões virtuais:

Neon Na Hora: Assim que você abrir a conta, você recebe um cartão virtual para usar online, onde os gastos serão feitos no saldo da sua conta, não sendo possível usa-lo para compras parceladas.

Cartão Neon Virtual
Cartão Neon Virtual

Neon Na Fatura: Caso você tenha limite de crédito disponível você terá outro cartão, onde todos os gastos serão descontados do seu limite e entraram para sua fatura. Com este cartão é possível parcelar.
Para saber mais sobre a Neon clique aqui.

Banco BS2

O Banco BS2 é um banco 100% digital, sem tarifas ou taxas de manutenção. Além da conta corrente o banco oferece uma plataforma de investimentos e um cartão de débito. Como o BS2 ainda não oferece cartão de crédito, o banco disponibiliza um cartão virtual, onde todos os gastos são debitados da sua conta digital.

Cartão BS2 Virtual
Cartão BS2 Virtual

Para saber mais sobre o Banco BS2 clique aqui.

Banco Original

O Banco Original também é um banco digital que oferece conta corrente ilimitada por um valor fixo mensal e um cartão de crédito internacional sem anuidade.

Cartão Original Virtual
Cartão Original Virtual

Quem escolher ser cliente do Banco Original terá uma série de benefícios, como plataforma de investimentos, conta PJ, cashback original e é claro um cartão virtual para compras online.
Para saber mais sobre o Banco Original clique aqui.

Credicard Zero

O Credicard Zero é um cartão de crédito sem anuidade. O cartão oferece diversas vantagens e descontos exclusivos em diversas lojas online. E pensando nisso, a Credicard disponibiliza aos clientes um cartão virtual, para ter ainda mais praticidade e controle.

Cartão Credicard Zero Virtual
Cartão Credicard Zero Virtual

Para saber mais sobre o Credicard Zero clique aqui.

Santander Free

O Santander Free também é um cartão de crédito sem anuidade, porém você precisa ter um gasto mínimo mensal de R$ 100 para ficar isento da mensalidade. O cartão também oferece descontos e benefícios exclusivos.

Cartão Santander Free Virtual
Cartão Santander Free Virtual

Você pode gerenciar o cartão pelo app Santander Way e gerar um cartão virtual por lá, e usa-lo em diversas lojas online e assinar seus serviços preferidos.

Para saber mais sobre o Santander Free clique aqui.

Cartões Pré-Pagos Virtuais

Superdigital

O Superdigital é uma conta digital de pagamentos que pertence ao Santander. A conta oferece opção de transferências, pagamentos de boletos, saques e depósitos. Os clientes podem optar por ter o cartão físico ou virtual.

Cartão Superdigital Virtual
Cartão Superdigital Virtual

Porém, por ser Pré-Pago é necessário colocar dinheiro na conta para usar os cartões. Todas as compras devem ser feitas à vista e o cartão precisa ser recarregado com o saldo em conta para que você possa usar na função crédito.

RecargaPay

O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos, com ele é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos com o cartão de crédito ou com saldo em conta.

Ele oferece um cartão físico para assinantes do RecargaPay Prime com 1% de dinheiro de volta em todas as compras com o cartão, porém se você não quer pagar pelo Prime, pode optar pelo cartão virtual, que é gratuito e possui o mesmo benefício.

Cartão RecargaPay Virtual
Cartão RecargaPay Virtual

Para usar o cartão é necessário depositar dinheiro na conta do RecargaPay e recarregar o cartão, tudo isso é feito pelo app. Baixando por este link você ganha R$ 10,00 para o primeiro uso.

Código de Indicação: rondes717

Social Bank

O Social Bank é uma conta digital grátis que oferece um serviço de troca de empréstimos entre pessoas. Com a conta você pode pedir dinheiro emprestado com juros baixos ou emprestar para alguém. Além de ter um cartão físico, a conta oferece um cartão virtual.

Cartão Social Bank Virtual
Cartão Social Bank Virtual

Você pode depositar dinheiro na sua conta por meio de transferências (TEDs) ou realizando uma PEC em Lotéricas, neste ultimo caso o dinheiro fica disponível em sua conta após alguns minutos.

BPP Digital

Como última opção, temos o Cartão Pré-Pago Digital oferecido pela BPP, um empresa especialista em cartões pré-pagos. Diferente dos outros cartões o BPP Digital pode ser usado tanto em Real como em Dólar.

Cartão BPP Virtual
Cartão BPP Virtual

Entretanto, existem algumas taxas para o uso do cartão, e a conta digital para gerenciamento do cartão não é nada intuitiva. Para saber mais sobre o Cartão Pré-Pago BPP Digital clique aqui.

E estes foram os principais cartões de crédito virtuais. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Ate mais!


Veja também ⇒ B2W lançará Cartão de Crédito Ame Digital