Conta Digital Mercado Pago com Cartão Mastercard grátis

Conta Digital Mercado Pago com Cartão Mastercard grátis
Conta Digital Mercado Pago com Cartão Mastercard grátis

Mercado Pago agora tem Conta Digital grátis!

O Mercado Pago é uma plataforma e aplicativo de pagamentos. Com ele você consegue receber e enviar dinheiro com facilidade, além de poder pagar suas contas com cartão de crédito e realizar compras em vários sites como o Mercado Livre e outros.

Conta Digital Mercado Pago

Entretanto, na ultima atualização do aplicativo, o Mercado Pago anunciou sua nova Conta Digital gratuita, com ela você pode receber pagamentos via TED de qualquer outro banco, e o dinheiro fica disponível na sua conta do Mercado Pago em poucos minutos.

Conta Digital Mercado Pago e Cartão
Conta Digital Mercado Pago e Cartão

O melhor de tudo, é que é grátis e não tem limite para recebimento. Veja agora como ver os dados da sua conta Mercado Pago:

  • Abra o app Mercado Pago
  • Acesse a opção ”Adicionar dinheiro”
  • Selecione a opção ”TED – Transferência bancária”
  • Copie o número da sua conta e conclua a transferência pelo seu Internet Banking ou compartilhe com alguém para receber um pagamento
Conta Digital Mercado Pago Recebimento via TED
Conta Digital Mercado Pago – Recebimento via TED

Você pode usar o dinheiro da sua conta Mercado Pago para realizar pagamentos de contas, boletos, transferências ou retirada para outra conta bancaria sua. Ou se você preferir, pode solicitar o cartão pré-pago do Mercado Pago gratuitamente e usar o dinheiro na função crédito em sites e lojas.

Cartão Mercado Pago

Para solicitar o Cartão Mercado Pago gratuitamente, acesse: https://www.mercadopago.com.br/cartao-prepago. O cartão tem a bandeira Mastercard e você pode participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Cartão Mercado Pago
Cartão Mercado Pago

Baixe agora o App do Mercado Pago e tenha sua Conta Digital grátis:

Para Android ou iOS ⇒ https://invite.mercadopago.com.br/mgm?booster_id=125864085

 

Fonte e Imagens: Mercado Pago