Para solicitar o seu Cartão de Crédito Mercado Livre, você precisa acessar o site mercadolivre.com.br/cartao-credito e fazer a solicitação clicando em ‘Quero o meu cartão!’. Após isso você irá preencher os dados com suas informações pessoais e em alguns dias você terá a resposta se foi aprovado na análise de crédito, caso aprovado você receberá sem cartão em casa gratuitamente.

Para visualizar o extrato e fatura do cartão é necessário baixar o app do Mercado Livre, disponível para Android e iOS.

cartaomercadolivreappsejageek

App Cartão de Crédito Mercado Livre

  • Vantagens

A principal vantagem do cartão Mercado Livre é não ter anuidade. Além disso outro beneficio oferecido por tempo limitado de lançamento é o cashback de 10% de volta em cada compra realizada no Mercado Livre em Lojas Oficiais. Outros beneficios são:

  • Até 50% de desconto em cinemas e teatros
  • Aceito em todo o mundo com a bandeira Visa
  • Parcelamento exclusivo de até 15x sem juros
  • Ofertas promocionais
  • Dinheiro de volta (por tempo limitado)

Você pode consultar mais detalhes acessando o o contrato.

 

  • Desvantagens

A principal desvantagen do cartão Mercado Livre são as taxas e tarifas, pois dependendo do serviço que você for utilizar no seu cartão, ele acaba não valendo tanto a pena assim, já que existem opções com juros menores.

Outra desvantagem é que consta no contrato que o cartão poderá sim ter anuidade, porém não especifica valores ou tempo determinado. Portanto, antes de solicitar o cartão, fique atento ao contrato.

 

  • Conclusão

O cartão de crédito Mercado Livre é uma boa opção para você que compra bastante no Mercado Livre, com ele você não vai se preocupar com anuidade e ainda poderá dividir suas compras em mais vezes sem juros.

O que mais atraí neste lançamento é o cashbak (dinheiro de volta) nas conpras feitas em lojas oficiais, mas lembrando que esté beneficio é por tempo limitado.

Por fim, o cartão Mercado Livre é sim uma boa opção pelo simples fato de não ter anuidade e ainda possuir a bandeira Visa que é aceita em todo o mundo. Então se o cartão chamou sua atenção, acesse o site e peça logo o seu.

Fonte e Imagens: Mercado Livre

 

Veja também ⇒ Cartão Mercado Pago