C6 Bank: O que tem na conta e no aplicativo?

OquetemnacontaenoappC6Bank sejageek
OquetemnacontaenoappC6Bank sejageek

Confira as novidades da conta e do aplicativo C6 Bank!

Os Convites do C6 Bank já estão sendo enviados para quem solicitou ser Beta Tester pelo site. E hoje você vai ver de perto como é o processo de abertura da conta, quais os benefícios e o que tem no app do C6 Bank.

Como a maioria deve saber, o C6 chegou para revolucionar o mundo das contas correntes digitais e gratuitas, com várias opções existentes no mercado o C6 Bank promete oferecer uma conta gratuita, cartão de crédito e débito sem anuidade e benefícios exclusivos.

Mas, o que todo mundo quer saber é o que a conta do C6 Bank tem de diferente? Quais os benefícios oferecidos e como é o aplicativo e o processo de abertura de conta. Então veja isso e muito mais agora.

O que tem na conta do C6 Bank?

c6bankcontaemailsejageek
O que tem na conta C6 Bank?

O intuito do C6 é oferecer uma conta corrente livre de tarifas e taxas escondidas. Portanto toda a administração e abertura da sua conta será feita pelo aplicativo e você terá um atendimento exclusivo 24 horas por dias. Por enquanto o C6 Bank irá oferecer:

  • Uma conta com custo zero, indicada para quem quer mais simplicidade no dia a dia.
  • Transferências ilimitadas e gratuitas entre contas C6 e para outros bancos (TEDs).
  • Saques nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, gratuitos e ilimitados.
  • Cartão de débito para realizar compras e saques gratuitos de forma ilimitada no Brasil. O cartão também possui o programa de benefícios Mastercard Surpreenda. Para participar é fácil, basta realizar o cadastro no site do programa.
  • Plataforma gratuita de Investimentos

 

Como é o processo de abertura de conta C6 Bank?

Como dito anteriormente, tudo é feito pelo aplicativo, inclusive a abertura de conta. Para abrir sua conta, primeiramente você precisa estar no programa beta e solicitar seu convite. E após recebe-lo poderá realizar a abertura de conta.

O processo é bem simples, rápido e objetivo. Veja:

  • Passo 1
Passo 1 C6 Bank
Passo 1 – C6 Bank

O primeiro passo é criar as informações de login e acesso ao app, como CPF, senha e número de celular. Depois escolher o tipo de conta, para Pessoa Física ou MEI.

  • Passo 2
Passo 2 C6 Bank
Passo 2 – C6 Bank

A seguir você irá preencher as informações com seus documentos, lembrando que para abrir a conta você precisa ter mais de 18 anos e morar no brasil.

  • Passo 3
Passo 3 C6 Bank
Passo 3 – C6 Bank

O próximo passo consiste em enviar seus documentos e informações pessoais. Você precisará informar onde mora, qual sua renda mensal, enviar fotos do seu RG ou CNH, assinar em uma folha em branco e tirar uma selfie para confirmação da identidade.

  • Passo 4
Passo 4 C6 Bank
Passo 4 – C6 Bank

Após enviar tudo, você precisa aguardar para que o C6 Bank faça a análise e envie uma resposta por e-mail se tudo está certo ou se você precisa refazer algum processo novamente.

  • Passo 5
Passo 5 C6 Bank
Passo 5 C6 Bank

Depois de tudo aprovado, está na hora de verificar sua proposta de abertura. Nesse passo você confirmará os termos dados pelo C6 Bank e escolherá o seu lindo cartão. Um fato curioso e diferente é que o C6 permite que você coloque o nome que quiser no seu cartão.

Por fim, sua conta estará aberta. Aí é só esperar seu cartão chegar e usufruir de todos os benefícios que o C6 Bank oferece.

 

Como é o aplicativo C6 Bank Beta?

Aplicativo C6 Bank 1
Aplicativo C6 Bank

Por estar na fase beta, o aplicativo ainda é bem simples. Entretanto, é bem fácil de usar e achar as funcionalidade que você quer.

Aplicativo C6 Bank 2
Aplicativo C6 Bank

O C6 Bank vale a pena?

Sim, a principio o C6 Bank vale muito a pena. Ele não cobra tarifas e é totalmente digital, dando total praticidade para o cliente. Por ser um banco novo, o C6 ainda tem muito caminho pela frente, então sempre vão precisar estar em constante mudança e aperfeiçoamento.

Mas de modo geral, o C6 Bank chegou para competir e revolucionar a maneira com que lidamos com nosso dinheiro.