PlaylisTV: Assista TV, filmes e séries no Android

playlistvsejageek
playlistvsejageek

Entretenimento na palma da sua mão!

A dica de hoje é de um aplicativo muito útil se você gosta de assistir tudo pelo celular.

O PlaylisTV é um aplicativo que te possibilita inserir listas de IPTV (Internet Protocol Television), que são canais de TV por IP, ou seja, TV pela internet. O IPTV também dá a possibilidade de reproduzir filmes e séries On Demand (transmite o conteúdo de um servidor sem precisar baixar ou armazenar).

PlaylisTV é gratuito e sem anúncios, com ele você pode adicionar, gerenciar e excluir listas e canais de IPTV, ele possui um player interno que te possibilita assistir seu conteúdo preferido sem baixar outro aplicativo, porém, se você já usa um reprodutor de mídia, você pode usa-lo, basta configurar no aplicativo.

 

Outra funcionalidade é poder repassar o conteúdo que você está assistindo para outro dispositivo compatível, como o Chromecast, por exemplo.

Vale ressaltar que nós (Seja Geek e PlaylisTV) não incentivamos a pirataria, você pode criar sua própria lista para ser apenas de uso pessoal e não comercial, ou se preferir, poderá entrar no grupo Oficial do Facebook do PlaylisTV para obter listas.

Segue abaixo todos os links:

 

GRUPO NO FACEBOOK

Aplicativo para Android:

Versão Beta:

 

 

 

Fonte e Imagens: PlaylisTV (by: Miguel Targa)