MultCloud – Coloque vários Drives em uma só Nuvem

MultCloud
MultCloud

Google Drive, OneDrive, Dropbox, MEGA e outros em um único lugar!

Quantas vezes você já não desejou transferir um arquivo de uma nuvem de armazenamento para outra? Para fazer isso você provavelmente teria que baixar o arquivo e fazer o upload dele manualmente, além de consumir uma porcentagem considerável de internet o processo pode demorar se você tiver um plano com baixa velocidade.

Por isso a nossa dica de hoje é útil para você economizar tempo e também internet.

MultCloud

O MultCloud é uma aplicação gratuita para gerenciar arquivos e transferir arquivos em unidades de nuvem. Com ele você pode:

  • Transferir arquivos em unidades de nuvem: Ajuda você a transferir arquivos entre vários serviços de armazenamento em nuvem com facilidade. Por exemplo, mover arquivos do Dropbox para o OneDrive.
  • Gerenciar arquivos em nuvem: Use o MultCloud como se fosse o Windows Explorer. Ele vem com gerenciamento de arquivos todo-em-um, incluindo carregar, baixar, cortar, copiar, colar, excluir, compartilhar e assim por diante.
  • Sincronizar arquivos entre nuvens: Sincronize nuvens com 8 diferentes opções personalizadas. Sincronização de nuvem agendada ou para backup de nuvem em um intervalo regular, como diariamente, semanalmente ou mensalmente.
Confira os serviços suportados:

Dropbox, Dropbox for business, OneDrive, OneDrive for business, Google Drive, WebDAV, SugarSync, FTP, Copy, Amazon, Cloudme, Cubby, Mydrive, WEB.DE, Yandex, Hidrive, Baidu, MediaFire, wnCloud, Alfresco, ADrive, Flickr, HubiC, Mysql, Evernote, MEGA, Box, AmazonS3, pCloud, Egnyte.

A utilização do site é gratuita, porém como a maioria dos serviços, ele tem um plano pago com algumas vantagens, mas se for utilizar somente para o uso pessoal a versão grátis da conta do recado.

Para usar basta se registrar e conectar suas contas, a partir daí já poderá gerenciar seus drives de armazenamento.

SAIBA MAIS EM: https://www.multcloud.com/home

REGISTRE-SE NO SERVIÇO AQUI: https://www.multcloud.com/sign?method=up


Veja também ⇒ Como adicionar vídeos e fotos do Google Drive para o Google Fotos?