Black Friday: Festival de Mimos do Next oferece descontos de até 50%

Festival de Mimos do Next

Next lança Festival de Mimos em parceria com grandes varejistas!

Ação do banco digital inclui milhares de ofertas exclusivas, além de benefícios especiais na recarga de celular e taxas diferenciadas em produtos de crédito e de investimentos, até dia 30 de novembro.

Festival de Mimos do Next

Numa grande ação promocional o banco digital next se une a diversos parceiros como Electrolux, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, James Delivery, Hype Games e Razer para oferecer aos clientes milhares de ofertas com descontos de até 50% em eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, games e uma grande variedade de produtos. O Festival de Mimos no next tem promoções para todo o Brasil, com ofertas disponíveis até dia 30 de novembro.

Ofertas e descontos no Festival de Mimos do Next

Entre outros benefícios da ação, clientes que fizerem recarga de celular pelo app next ganham vantagens e bônus de internet nas operadoras TIM, Claro e Vivo. O festival ainda contempla taxas diferenciadas de crédito, isenção de IOF, carência de 90 dias para começar a pagar e parcelamento em até 72 vezes.

E no dia 27, pela corretora Ágora, a taxa de corretagem fica a R$ 1,00 para investimentos em ações, fundos imobiliários e outras aplicações.

As ofertas e as regras de utilização estão disponíveis no app next, na área de Mimos.

Mimos do next

O Hub de mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 270 marcas, disponibiliza descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, cinema, delivery, games e muitos outros. Em novembro, conta com a categoria especial “Festival de Mimos” reunindo descontos em milhares de produtos.

Conta digital do Next com cartão de crédito

Sobre o Next

O next é um banco 100% digital, completo, gratuito, possui mais de 3,5 milhões de clientes ativos e processa mais de 3,8 milhões de transações por dia. Oferece cartão de crédito Visa Internacional, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, investimentos e muito mais. Para abrir conta, basta baixar o app e completar o cadastro, tudo pelo celular.

E essa foi a dica de hoje para você aproveitar a Black Friday com o Festival de Mimos do Next. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Next


Veja também ⇒ Como ganhar até 400 reais com a Conta AgZero?