5 Motivos para usar o iq Contas

5 Motivos para usar o iq Contas

Confira as principais vantagens do iq Contas!

Está buscando uma maneira de pagar suas contas e boletos de forma automática com o cartão de crédito? Então, veja 5 motivos para usar o iq Contas.

Sobre o iq Contas

Sendo uma startup do grupo Red Ventures e em parceria com a Visa e a Cielo, o iq é um serviço gratuito que reúne todas as suas contas de consumo em um único lugar, ele permite o pagamento com cartão de crédito e ainda te ajuda a fazer o controle do orçamento.

IQ - Suas contas em um só lugar

5 Motivos para usar o iq Contas

Se você está em dúvida se vale ou não apena usar o iq para pagar suas contas, confira abaixo 5 motivos que podem te convencer a usar.

Suas contas em um só lugar

A primeira vantagem para usar o iq Contas é a possibilidade de reunir todas as suas contas de consumo em um único aplicativo. O iq permite que você conecte suas contas de energia, água, telefone, TV, Internet, gás e outras, tudo de forma simples e segura.

Ter as contas pagas automaticamente

Outra vantagem do iq é que ele faz o pagamento de todas as contas conectadas de forma automática. O pagamento sempre é feito antes do vencimento, ou seja, você não vai mais esquecer de pagar suas contas.

App iq Contas

Aproveitar os benefícios do cartão de crédito

As contas pagas pelo iq são feitas através do cartão de crédito, então você pode aproveitar todos os benefícios que ele oferecer, como, por exemplo, milhas, cashback e descontos.

Controle de gastos

Com o iq Contas você também pode ter um maior controle dos seus gastos, pois ele gera um gráfico mostrando o quanto você está pagando em suas contas, o que te ajuda a monitorar melhor o seu consumo mensal.

Promoções / Indique e ganhe

E por último, uma das melhores vantagens de usar o iq Conta é que você pode acabar participando de promoções lançadas pela iq, podendo ganhar descontos, prêmios e muito mais. Por ter parceria com a Visa, você pode ganhar alguns descontos em campanhas ao realizar o pagamento de suas contas com um cartão de crédito Visa.

Outro benefício é o Indique e ganhe que te permite obter créditos extras para realizar o pagamento das contas.

Atualmente você pode ganhar até R$ 20 de desconto em contas pagas com o iq. Para participar, basta você:

  • Baixar o app iq Contas através do link abaixo (para Android e iOS);
  • Ativar o pagamento de uma conta no iq utilizando um cartão de crédito Visa;

Após a confirmação você recebe o bônus que sera descontado em suas contas futuras.

E esses foram os 5 motivos para usar o iq Contas. Se você gostou dessa dica, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ 5 Motivos para abrir a Conta Digital Sofisa Direto