Conheça o programa iPhone pra Sempre do Itaú Unibanco

Conheca o programa iPhone pra Sempre do Itau
Conheça o programa iPhone pra Sempre do Itaú

Saiba mais sobre o programa iPhone pra Sempre!

O Banco Itaú está com uma novidade incrível para as pessoas que possuem o cartão de crédito da instituição. A partir de agora, os clientes poderão trocar o iPhone por um modelo novo com parcelas menores e sem juros.

Programa “iPhone pra Sempre” do Itaú

O “iPhone pra Sempre” do Banco Itaú é um programa que permite a compra de um iPhone novo através dos Cartões Itaú com maior facilidade de pagamento.

A compra do aparelho pode ser feito de forma digital, basta escolher o aparelho, o número de parcelas e concluir a aquisição. Em poucos dias você receberá o iPhone novinho em seu endereço.

Conheça o programa iPhone pra Sempre
Conheça o programa iPhone pra Sempre

Como funciona o “iPhone pra Sempre”?

Após escolher o modelo do iPhone de sua preferência através dos aplicativos do Itaú, você verá na fatura do seu cartão de crédito o valor total do aparelho dividido em 21 parcelas, que corresponde a 70% do valor do iPhone mais um pagamento final.

Ao final do pagamento das 21 parcelas, você terá 10 dias para escolher se deseja ficar com o celular, devolver ou trocar por um iPhone novo.

  • Ficar com iPhone: Realize o pagamento final equivalente até 30% do valor do iPhone. Pronto, agora é só continuar aproveitando.
  • Devolver o iPhone: Envie seu iPhone pelos correios e o pagamento final, equivalente aos 30% restante do valor, será cancelado.
  • Trocar por um novo iPhone: Escolha seu novo iPhone nos apps do Itaú e envie o seu aparelho antigo pelos correios. Os 30% restantes serão cancelados.

Como contratar o programa “iPhone pra Sempre”?

Para contratar o programa “iPhone pra Sempre” basta acessar um dos aplicativos do Itaú e optar pela contratação do serviço.

Veja o passo a passo:

  1. Acesse o App do Itaú, Itaú Personnalité ou Itaucard e faça o login;
  2. No menu “Serviços”, clique em “iPhone pra Sempre”;
  3. Entenda como o programa funciona clicando em “Conhecer o iPhone pra Sempre”;
  4. Selecione a opção “Quero meu iPhone” e escolha o modelo que deseja;
  5. Pronto! Seu pedido será efetuado e o celular chegará em seu endereço.
Programa iPhone pra Sempre do Itaú
Programa iPhone pra Sempre do Itaú

Apps do Itaú que permite a contratação do serviço:

E essa foi a informação de hoje sobre o programa iPhone pra Sempre do Itaú. Se você gostou comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Concorra a um iPhone 11 com a Promoção Sorte em Dobro do Banco PAN