Como receber o Saque Emergencial do FGTS em 1 dia?

Como receber o Saque Emergencial do FGTS em 1 dia
Como receber o Saque Emergencial do FGTS em 1 dia

Veja como receber o Saque Emergencial do FGTS em 1 dia na sua conta!

O Saque Emergencial do FGTS é uma nova modalidade para os trabalhadores que recebem o benefício. O limite de saque do FGTS emergencial é de até R$ 1.045 e o dinheiro será creditado em uma Conta Poupança Social Digital, através do aplicativo Caixa Tem.

FGTS Emergencial
FGTS Emergencial

Entretanto, esse valor ficará retido na conta digital por um mês até a liberação para o saque em espécie e a liberação para transferência. Mas tem um jeito simples de resolver isso, já que o Caixa Tem permite que você faça compras e pague boletos até a data de saque.

Receber o Saque Emergencial do FGTS em 1 dia

O pagamento do Saque Emergencial do FGTS será feito de acordo com o mês de nascimento de cada trabalhador e assim que o pagamento for creditado em sua Conta Poupança Social você já vai poder usar através do app Caixa Tem.

E para que você consiga receber o valor em apenas 1 dia para realizar o saque ou até mesmo transferir, você precisa seguir os seguintes passos:

  • Baixe o app iti Itaú (Android ou iOS) e crie sua conta;
  • No iti Itáu clique na opção “Colocar dinheiro”;
  • Digite o valor que deseja resgatar via boleto;
  • Em seguira, clique em “Criar boleto”;
Gerar boleto no iti Itaú
Gerar boleto no iti Itaú
  • Copie o código de barras;
  • No app Caixa Tem, clique em “Realizar pagamentos”;
  • Selecione a opção “Digitar código de barras”
  • Cole o código e finalize o pagamento.
Pagar boleto no Caixa Tem
Pagar boleto no Caixa Tem

Feito isso, o dinheiro estará disponível em seu saldo iti em até 1 dia útil e por la você consegue transferir o dinheiro para qualquer banco ou até mesmo realizar saque no Banco24Horas. Tudo isso de graça e sem complicação.

Sobre o Iti Itaú

O Iti é um aplicativo de pagamentos criado pelo Itaú. Com ele você consegue pagar contas e boleto, receber dinheiro, fazer transferências (TEDs) comprar em diversos estabelecimentos via QR Code e muito mais.

Baixe o app do iti Itaú agora mesmo e aproveite todos esses benefícios. App disponível para iOS e Android:

E essa foi a dica de hoje para você saber como receber o Saque Emergencial do FGTS em 1 dia através do iti Itáu. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Calendário de saque do FGTS Emergencial