Erro ao Transferir Auxílio Emergencial para outros aplicativos (PicPay, PagBank, Mercado Pago)

Erro ao Transferir Auxílio Emergencial para outros aplicativos
Erro ao Transferir Auxílio Emergencial para outros aplicativos

Cartão de Débito Virtual Caixa não funciona!

E os problemas com o app Caixa Tem continuam. Hoje a maioria dos beneficiários do Auxílio Emergencial estão enfrentando dificuldades para realizar a transferência dos R$ 600 para outros aplicativos como PicPay, PagBank, Mercado Pago e outros.

Erro ao Transferir Auxílio Emergencial

As pessoas que estão tentando transferir os valores do Auxílio Emergencial para outros aplicativos não estão conseguindo, pois, o Caixa Tem está bloqueando a transferência. Além disso, o app também está com problemas para realização de pagamentos de boletos e vendas via QR Code.

Erro ao Transferir Auxílio Emergencial para aplicativos: PicPay, PagBank e Mercado Pago
Erro ao Transferir Auxílio Emergencial para aplicativos: PicPay, PagBank e Mercado Pago

Segundo informações, os sistemas da Caixa Econômica Federal estão indisponíveis no momento, não sendo possível adicionar valores nas contas digitais e aplicativos via cartão de débito virtual e boletos.

Caro cliente, informamos que o Banco Caixa Econômica Federal está com seus sistemas indisponíveis para qualquer adição de valores do auxílio emergencial tanto via cartão de débito virtual como para boletos. E também para as vendas um via QR code do App Caixa Tem. Realize novas tentativas após 2 horas.
– Chat PagBank

O prazo médio para normalização é de 2 horas ou mais. Então, recomendamos que aguardem esse tempo para tentarem transferir o benefício novamente.

Vale ressaltar que, pode haver bloqueio do cartão virtual por meio dos aplicativos devido à insistência para utilização do cartão.

Cartão Virtual Caixa bloqueado em aplicativo
Cartão Virtual Caixa bloqueado em aplicativo

Artigo atualizado dia 04/07/20 as 16h:00


Veja também ⇒ Como antecipar o Saque Emergencial do FGTS?