TOP 5 Editores de Fotos para iPhone

TOP 5 Editores de Fotos para iPhone
TOP 5 Editores de Fotos para iPhone

Confira os 5 melhores editores de fotos para iPhone!

Publique fotos incríveis e bem editadas com esses top 5 editores de fotos para iPhone. Com os apps listados abaixo você vai deixar suas fotos atraentes para conseguir muitos likes no Instagram ou outra rede social que você postar.

TOP 5 Editores de Fotos para iPhone

Os apps a seguir vão te ajudar a editar aquela selfie bonita que você tirou, aplicar filtros e deixar as paisagens mais nítidas e com efeitos bem legais. Então confira detalhes de cada app agora:

RNI Films

O RNI Films é um ótimo app para quem aprecia a beleza da fotografia analógica. E esse pequeno aplicativo permite que você traga um toque artístico em suas fotos tiradas do celular.

App RNI Films
App RNI Films

O app consegue recriar todos os aspectos sutis da foto, com muita atenção à precisão geral, separação de cores, tons de pele e textura.

Baixar RNI Films para iOS.

 

PREQUEL – Efeitos e Filtros

O PREQUEL é um aplicativo de edição de fotos muito bom para iOS. O app possui uma câmera de selfie com diversas ferramentas para melhorar sua foto em tempo real e também após a foto ser tirada, você consegue por exemplo, suavizar a pele, clarear os dentes e muito mais.

App PREQUEL Efeitos e Filtros
App PREQUEL Efeitos e Filtros

Além disso, o PREQUEL disponibiliza uma série de efeitos visuais, como Disco, Miami, D3D, VHS, Glitch, Grain, Lomo, Cinema, Snapshot e muito mais.

Baixar PREQUEL para iOS.

 

Meitu – Melhor câmera de selfie

Com tecnologia IA inovadora, a Meitu detecta as suas características faciais e é capaz de adicionar adesivos de movimento engraçados ou efeitos.

App Meitu
App Meitu

Com o Meitu você pode adicionar efeitos, molduras, textos adesivos e muito mais. Além disso você consegue deixar as selfies mais bonitas com ferramentas de correção da pele, corpo e etc.

Baixar Meitu para iOS.

 

Lens Distortions

Lens Distortions é a melhor biblioteca de efeitos para criadores de imagens modernos. Com o app você aproveita o poder da luz bonita, elementos naturais e sobreposições elegantes para criar imagens verdadeiramente cinematográficas.

App Lens Distortions
App Lens Distortions

O app conta com uma seleção de efeitos fotográficos gratuitos em cada categoria e você pode fazer ajustes de filtro, tom e cor da sua imagem, independentemente dos efeitos.

Baixar Lens Distortions para iOS.

 

PICNIC – Weather Genie Photo

O PICNIC fornece filtros de toque natural e artístico para a atmosfera e o fundo de suas fotos. O app permite que você mude o fundo de suas fotos, principalmente em fotos de paisagens, você consegue deixar um dia nublado e chuvoso em um belo dia de sol, por exemplo.

App PICNIC
App PICNIC

Portando, não importa se esteja chovendo ou nublado, com o PICNIC nada vai atrapalhar sua chance de tirar uma foto brilhante e bonita.

Baixar PICNIC para iOS.

E esses foram os TOP 5 Editores de Fotos para iPhone. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos.

Até mais.


Veja também ⇒ Os 5 Melhores Editores de Vídeos para Celular