Cursos Gratuitos no SENAI com mais de 100 mil vagas

Cursos Gratuitos no SENAI com mais de 100 mil vagas
Cursos Gratuitos no SENAI com mais de 100 mil vagas

Confira os cursos gratuitos no SENAI!

Devido a pandemia do novo Coronavírus no Brasil e no mundo, a recomendação é para que todos fiquem em casa. E nada melhor do que estudar para aproveitar esse tempo livre.

Cursos Gratuitos no SENAI

O isolamento social pode ser uma boa oportunidade para aprender e para melhorar o currículo profissional. Por isso o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está ofertando vagas gratuitas em cursos a distância voltados à indústria 4.0.

Cursos EaD Gratuitos SENAI
Cursos EaD Gratuitos SENAI

Até junho, serão oferecidas mais de 100 mil vagas em cursos com mais de 20hrs de duração. Além dos cursos à distância, o SENAI disponibilizou acesso grátis em diversos materiais de estudo, onde os interessados poderão ter acesso a livros referentes a cursos de 32 áreas tecnológicas, 32 cursos técnicos e 83 qualificações básicas.

Mundo SENAI Cursos EaD Gratuitos
Mundo SENAI Cursos EaD Gratuitos

São mais de 1.150 volumes disponíveis, que também podem ser acessados pelo aplicativo Livros SENAI, disponíveis no Google Play e App Store.

Como obter os Cursos do SENAI?

Para ter acesso aos cursos gratuitos do SENAI os interessados deveram acessar a plataforma Mundo SENAI através do link www.mundosenai.com.br e realizar um pequeno cadastro. Depois é so acompanhar as aulas para se qualificar.

Importante: Todos os cursos do SENAI possui certificado.

Fonte: Leia Mais


Veja também ⇒ Udemy libera 40 cursos gratuitamente (Programação e Tecnologia)