O Vizer voltou com Filmes e Séries online grátis

O Vizer voltou com Filmes e Séries online grátis
O Vizer voltou com Filmes e Séries online grátis

A Volta do Vizer 2020!

O Vizer voltou e agora está muito melhor do que antes! Veja como assistir filmes e séries online grátis.

Vizer.TV

O Vizer.TV é uma das maiores plataformas de streaming online grátis que oferece filmes, séries e animes. Em outubro de 2019 o Vizer teve que interromper seus serviços, pois uma empresa anti-pirataria derrubou os principais servidores de vídeo que o Vizer utilizava.

Vizer The Witcher
Vizer The Witcher

E agora o Vizer volta com tudo! A equipe do Vizer triplicou o conteúdo de sua plataforma, e atualmente é o maior site brasileiro de filmes e séries online grátis.

O Vizer voltou!

A volta do Vizer foi divulgada pela conta @vizeroficial no Twitter. Segundo a equipe, algumas coisas ainda estão sendo ajustadas, mas o site já conta com novas funções, como 3 players diferentes de vídeos, ajuste de qualidade, página de atores, melhoria no marcar como visto e muito mais.

Vizer Filmes Online Grátis
Vizer Filmes Online Grátis

Quem quiser aproveitar melhor o Vizer poderá optar por adquirir o passe VIP, entretanto como todas as contas foram excluídas do banco de dados será necessário criar uma nova conta para liberação do VIP.

Vizer Séries Online Grátis
Vizer Séries Online Grátis

E o aplicativo do Vizer será disponibilizado em breve, com opção de download, transmissão via chromecast, notificações e muito mais.

Vale lembrar que o Vizer é totalmente gratuito, a Conta VIP é apenas uma recompensa para quem ajuda a plataforma e obtêm o suporte rápido e site sem anúncios.

Para conhecer a nova plataforma do Vizer acesse o site:


Veja também ⇒ Vizer TV: Filmes, Séries e Animes Online Grátis