Programa de Fidelidade Pipz é uma fraude?

Programa de Fidelidade Pipz é uma fraude
Programa de Fidelidade Pipz é uma fraude

Donos da TelexFree entram em novo negócio suspeito!

Após investigação e denúncias do Ministério Público Federal por participação em esquema de pirâmide financeira, Carlos Costa e Carlos Wanzeler, donos da TelexFree, lançam Programa de Fidelidade Pipz!

Programa de Fidelidade Pipz

Lançado no inicio de 2019, o Programa de Fidelidade Pipz promete ganhos suspeitos. Para participar do programa é necessário realizar um cadastro grátis no site www.pipz.com.br.


Entretanto, para participar do programa de fato, o cadastrado precisa assinar o chamado PipzClub no valor “promocional” de R$ 600,00 e após isso a assinatura custará R$ 1000,00. Segundo o site ao realizar essa assinatura, o “cliente” estará comprando 5 Pulseiras Magnéticas Pipz para revenda e ganhando 52 vouchers de desconto.

A partir disso a pessoa já estará dentro do programa, e poderá ganhar Pipz, uma espécie de moeda que pode ser trocada por descontos em diversas lojas.

Programa de Fidelidade Pipz Clube
Programa de Fidelidade Pipz Clube

Para ganhar Pipz o cadastrado terá que indicar pessoas para a plataforma, eles chamam essa estratégia de venda direta, onde quem entrar como indicado compra um kit de pulseiras e indica mais pessoas para o negócio, e a cada indicação mais “lucro” é concedido aos envolvidos.

Outra forma de ganhar Pipz é realizando compras nos sites e lojas parceiras, a plataforma conta com supostas parcerias no site Americanas, Submarino, Ponto Frio, Extra e outros.

Programa de Fidelidade Pipz é uma fraude?

O Programa de Fidelidade Pipz é um “produto” da empresa Voxbras, que também oferece o VoxZap, um aplicativo de chamadas de voz e vídeo. E ao adquirir e vender esses produtos, os clientes terão mais Pipz para trocar.

E tanto o Pipz quanto o VoxZap já foram proibidos e acusados de pirâmide pela Justiça do Brasil. Ambos os produtos, são suspeitos de atrair pessoas para um modelo de negócio ilegal, onde os envolvidos precisam vender supostos produtos ou serviços e recrutar pessoas para obter lucro.

Pipz e VoxZap
Pipz e VoxZap

E essas foram as informações sobre o Programa de Fidelidade Pipz. Vale o alerta para que todos tomem cuidado com esse tipo de negócio que promete lucros e vantagens de forma simples, rápida e fácil.

Não sejam iludidos na promessa de ganho de dinheiro fácil!

Se você gostou deste artigo não deixe de comentar e compartilhar com o máximo de pessoas possíveis, para que todos estejam cientes do risco de investir em negócios não seguros. Até mais!

Links Úteis:

Fonte e Imagens: Pipz


Veja também ⇒ 5 Cuidados ao comprar no Mercado Livre