Beta Maniac: Participar do programa Beta dos Apps

Beta Maniac Participar do programa Beta dos Apps
Beta Maniac Participar do programa Beta dos Apps

Veja como participar do programa beta dos apps no Android de maneira simples!

Gerencie todas as suas participações em programa beta dos apps no Android com o App Beta Maniac.

Participar do programa Beta

Os programas beta do Google Play são ótimos! Na maioria das vezes, eles permitem que você experimente os recursos de um app antes do lançamento. E apesar de alguns apps apresentarem pequenos problemas na versão beta, geralmente os usuários tem uma experiência agradável em testar novas funcionalidades.

Participar do programa Beta Google Play
Participar do programa Beta Google Play

Entretanto, participar do programa beta de um app pode ser um pouco complicado, já que é necessário acessar a página do app no Google Play e ver se está disponível para testes, e as vezes não está.

O mesmo problema acontece para sair das versões betas, sendo necessário sair do programa, desinstalar o app e instalar a versão estável.

App Beta Maniac

Porém, todos esses detalhes são desnecessários e com o App β-Maniac – Vida de um testador beta você consegue gerenciar, participar e sair do programa beta de qualquer aplicativo que você tenha instalado.

“O programa Beta deste app atingiu o limite de participação.”

O App Beta Maniac permite que você verifique periodicamente os programas beta dos aplicativos que você instalou e envia uma notificação quando um programa beta de número limitado se torna disponível novamente, e você pode se inscrever no programa beta simplesmente clicando na notificação.

App Beta Maniac
App Beta Maniac

Você também pode gerenciar suas assinaturas de programas beta diretamente do aplicativo, filtrar as listas de acordo com o seu gosto e desfrutar de um design atraente e atualizado.

O aplicativo Beta Maniac foi criado para facilitar a vida de quem adora receber as novidades dos apps antes de todos. Então, se você gosta de testar aplicativos, não deixe de baixar e testar o Beta Maniac.

Beta Maniac
Beta Maniac
Developer: Mirko Dimartino
Price: Free

Fonte: Beta Maniac – Life of a beta tester 


Veja também ⇒ Os 5 Melhores Apps de Galeria Secreta para Android