TOP 5 Filmes de Natal na Neflix

TOP 5 Filmes de Natal na Neflix
TOP 5 Filmes de Natal na Neflix

Comemore o mês de dezembro com lindos filmes de Natal!

Final de ano é sempre uma época mágica e especial para muitas pessoas. Além das festas e comemorações é sempre bom assistir um filme natalino com a família ou amigos.

5 Filmes de Natal na Neflix

Por isso, separamos 5 ótimos filmes de Natal, com muita magia e romance, todos disponíveis na Netflix.

Klaus

Classificação: Livre • Tempo: 1h:38 • Ano: 2019

TOP 5 Filmes de Natal na Neflix 1

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

ASSISTIR NA NETFLIX


Deixe a Neve Cair

Classificação: 12 anos • Tempo: 1h:33 • Ano: 2019

TOP 5 Filmes de Natal na Neflix 2

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

ASSISTIR NA NETFLIX


Um Passado de Presente

Classificação: 16 anos • Tempo: 1h:32 • Ano: 2019

TOP 5 Filmes de Natal na Neflix 3

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

ASSISTIR NA NETFLIX


O Natal Está no Ar

Classificação: 16 anos • Tempo: 1h:34 • Ano: 2019

TOP 5 Filmes de Natal na Neflix 4

O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon “Rush” Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.

ASSISTIR NA NETFLIX


O Feitiço do Natal

Classificação: Livre • Tempo: 1h:35 • Ano: 2018

TOP 5 Filmes de Natal na Neflix 5

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

ASSISTIR NA NETFLIX


Veja também ⇒ JustWatch: Buscador de Filmes e Séries