Retrospectiva 2019: Os posts mais vistos do ano!

Retrospectiva 2019 Os posts mais vistos do ano
Retrospectiva 2019: Os posts mais vistos do ano

As 10 publicações mais vistas de 2019!

A busca por informação não acaba, mas o ano está acabando! E este ano de 2019 foi muito importante para nosso site, recebemos milhares de visitantes novos e o retorno de visitantes antigos.

E só temos que agradecer a você, que está aqui agora nesse momento, então receba o nosso MUITO OBRIGADO! Com a sua ajuda nosso site cresceu e continua crescendo cada vez mais. E para nos despedirmos deste ano, separamos os posts mais vistos do ano.

Os posts mais vistos do ano:

Confira abaixo as publicações mais lidas de 2019!

1º – Qual o significado das siglas utilizadas pelos Correios?

+125k Visualizações

Significado das Siglas dos Correios
Significado das Siglas dos Correios

2019 foi um ano de muitas compras, tanto em produtos importados como nacionais. E na hora de rastrear as encomendas muitas pessoas ficaram curiosas em saber qual era o significado das siglas dos Correios, e então o nosso post conseguiu tirar a dúvida de muita gente. O post é atualizado constantemente com novas siglas e significados, sendo até mais completo que o próprio site dos Correios.

 

2º – Dicas e melhores configurações para Free Fire

+80k Visualizações

Dicas e melhores configurações para Free Fire
Dicas e melhores configurações para Free Fire

Além de compras, o ano também foi recheado de novidades na área dos games. E o destaque foi para o Free Fire, um jogo mobile de tiro. E com o grande sucesso do jogo surgiu também um grande número de pesquisas para saber quais eram as melhores configurações para Free Fire, por isso este post foi um dos mais vistos do site.

 

3º – 2 Aplicativos para Mudar a Watchface da Mi Band 4

+50k Visualizações

Mudar a Watchface da Mi Band 4
Mudar a Watchface da Mi Band 4

A Xiaomi sem dúvidas teve muito sucesso e reconhecimento em 2019. Lançou diversos smartphones e produtos, incluindo a Mi Band 4, que foi um sucesso de vendas em pouco tempo. A novidade da pulseira inteligente foi a tela colorida que não tinha na versão anterior, então a busca por personalização foi grande, por isso indicamos os melhores apps para trocar as watchfaces da Mi Band 4.

 

4º – Como colar fotos nos Stories do Instagram pelo Android?

+45k Visualizações

Como colar fotos nos Stories do Instagram pelo Android
Como colar fotos nos Stories do Instagram pelo Android

O Instagram também teve um ótimo ano, mas como sabemos a plataforma não é muito otimizada para Smartphones Android. Uma das funções que ainda falta é a opção de colar diversas fotos nos Stories, por isso conseguimos criar esse tutorial para dar um jeitinho nisso.

 

5º – O Vizer acabou?

+40k Visualizações

O Vizer acabou
O Vizer acabou

Todo mundo adora filmes e séries, entretanto nem todos podem, conseguem ou querem pagar uma assinatura de Streaming. Por isso o Vizer era uma excelente alternativa para assistir filmes e séries online grátis. Mas o Vizer teve alguns problemas nesse ano e teve que pausar seus serviços temporariamente, e com certeza deve voltar com tudo em 2020.

 

6º – Vídeos e Fotos não aparecem na Galeria? Saiba como resolver

+15k Visualizações

Fotos não aparecem na Galeria
Fotos não aparecem na Galeria

O Android é um sistema ótimo, mas as vezes ele apresenta alguns problemas. E o mais comum deles é o fato das fotos não aparecerem na galeria. E então com este tutorial você consegue resolver o problema de forma simples e definitiva.

 

7º – Play Store: Apps e Jogos pagos de graça para Android!

+13k Visualizações

Apps e Jogos pagos de graça para Android
Apps e Jogos pagos de graça para Android

Outra coisa que todos adoram são coisas grátis, ainda mais se forem aplicativos grátis. E semanalmente atualizamos este post com os melhores apps e jogos gratuitos para Android. E também temos o post de apps grátis para iOS e Windows.

8º – Melhores Heróis de Mobile Legends

+10k Visualizações

Melhores Heróis de Mobile Legends
Melhores Heróis de Mobile Legends

Além de Free Fire o jogo Mobile Legends também teve seu destaque em 2019. Sendo um dos melhores jogos mobiles no estilo MOBA. E com tantos heróis e personagens para escolher, listamos os melhores de cada categoria.

 

9º – Os 5 melhores Apps de Galeria para Android

+7k Visualizações

5 melhores Apps de Galeria para Android
5 melhores Apps de Galeria para Android

Não adianta tirar boas fotos e ter uma galeria desorganizada não é mesmo? Então separamos para você os melhores apps de Galeria para Android, com as melhores funções e o melhor visual.

 

10º – Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android

+5k Visualizações

10 melhores Launchers de 2019 para Android
10 melhores Launchers de 2019 para Android

E por fim, os melhores launchers do ano! Neste post listamos os 10 melhores apps para mudar a tela inicial do Android para deixar ele mais bonito, elegante e com o seu estilo.

E estes foram os posts mais vistos do ano! Mais uma vez receba o nosso muito obrigado! Desejamos a você que 2020 seja repleto de conquistas e muita alegria! Que você seja mais, faça mais e viva mais! Um grande abraço e um feliz ano novo.

Retrospectiva 2019: Os posts mais vistos do ano!