Os 3 Melhores Apps de Live Streaming de Jogos

3 Melhores Apps de Live Streaming de Jogos
3 Melhores Apps de Live Streaming de Jogos

Confira os 3 melhores apps de transmissão ao vivo de games mobile!

Se você gosta de assistir ou transmitir jogos ao vivo pelo celular, você precisa conhecer esses 3 melhores apps de live streaming.

Com eles você poderá acompanhar seus Streamers favoritos, assistir milhares de jogos online, como Free Fire, PUBG, Fortnite, Clash Royale, Minecraft e outros. Além disso você pode começar a ser um novo Streamer e ganhar recompensas fazendo Live Streaming de Jogos.

Os 3 Melhores Apps de Live Streaming de Jogos:

 

Nimo TV – Play. Live. Share.

O Nimo Tv é uma das principais plataformas de transmissão ao vivo de games do mundo. Com o app você pode assistir transmissões de centenas de jogos, com jogadores profissionais e famosos.

Nimo TV - Live Streaming de Jogos
Nimo TV – Live Streaming de Jogos

E caso queira, você pode se tornar um streamer e ganhar diversas recompensas dentro da plataforma. O Nimo TV é uma rede social completa para quem ama jogos e quer acompanhar de perto tudo o que acontece no mundo dos gamers.

Nimo TV - lives de jogos
Nimo TV - lives de jogos
Developer: HUYA PTE. LTD.
Price: Free
‎Nimo TV - Live Stream & Fun
‎Nimo TV - Live Stream & Fun

 

Cube TV – Comunidade Global de Games Ao Vivo

O Cube TV é uma plataforma global de jogos ao vivo e uma comunidade para os amantes de games mobile. No app você encontra diversos jogos para assistir, e é claro, você pode também acompanhar streamers famosos.

Cube TV - Live Streaming de Jogos
Cube TV – Live Streaming de Jogos

Um diferencial do Cube TV é que ele conta com uma tecnologia de vídeo em alta definição em tempo real. O que torna sua experiência ainda melhor. E você também pode transmitir seus jogos para milhares de pessoas e ganhar dinheiro enquanto joga.

 

StreamCraft – Jogos e Bate-Papo Ao Vivo

O StreamCraft é a plataforma de streming mais compensadora do mundo. Todos ganham no StreamCraft, tanto quem assiste quanto quem joga. No app você pode ganhar recompensas apenas interagindo com a comunidade.

StreamCraft - Live Streaming de Jogos
StreamCraft – Live Streaming de Jogos

O StreamCraft libera frequentemente concursos e eventos para quem adora jogos, ao participar você pode obter recompensas em dinheiro. Caso se interesse em ser um streamer você pode contar com parceiros para ajudar a alavancar suas transmissões.


Veja também ⇒ Hago: App de Jogos e Conversa