Spotify exige que membros comprovem o endereço

Spotify exige que membros comprovem o endereço
Spotify exige que membros comprovem o endereço

Membros do plano familiar terão de comprovar que moram na mesma casa!

O Spotify mudou os termos e condições de uso, e agora vai exigir que membros do Plano Familiar comprovem que moram juntos, no mesmo endereço.

Spotify exige que membros comprovem o endereço!

Essa medida vai afetar todos os assinantes do Plano Familiar, tanto os novos usuários quanto os antigos. A mudança ocorrerá a partir do dia 10 de outubro, onde os participantes do plano terão que escolher a melhor forma de comprovar que moram na mesma casa.

Spotify Plano Família
Spotify Plano Família

Para confirmar o endereço os usuários poderão ativar o sistema de localização do aparelho ou digitar o endereço manualmente no Google Maps para comprovar que moram juntos. E caso não seja comprovado o Spotify alerta que poderá desvincular a conta do plano ou até mesmo cancelar a conta do usuário.

Comprovar Endereço no Plano Família do Spotify
Comprovar Endereço no Plano Família do Spotify

O Plano Família atualmente custa R$ 26,90 mensais, o que torna o plano atrativo é o fato de poder dividir a conta com até 6 pessoas, porém com as novas regras, o Spotify dificulta a fraude e descumprimento do plano.

Fonte e Imagens: Spotify

O que você achou dessa mudança? Comente sua opinião sobre e diga porque você acha que o Spotify exige que membros comprovem o endereço no plano familiar?!


Veja também ⇒ Spotify Premium Duo, uma assinatura com desconto para dois

Ronei de Sousa
25 anos. Venda Nova do Imigrante - Espirito Santo, BR. Apaixonado por tecnologia, cartões, filmes e séries!