Como personalizar a Barra de Navegação do Android?

navbarappssejageek
navbarappssejageek

Personalize sua Navbar sem root!

Um ponto favorável do Android em relação ao iOS é a personalização, o Android conta com inúmeros recursos para deixar o sistema mais único e pessoal possível, e desta vez vamos modificar a barra de navegação sem root, sim, aquela barrinha na parte inferior onde ficam os botões virtuais para navegação do aparelho.

Como personalizar a Barra de Navegação do Android? 1

Para isso vamos precisar de um aplicativo, o Navbar Apps, com ele você consegue modificar a cor, adicionar emojis, imagens, mostrar a porcentagem da bateria, colocar um widget animado para aparecer quando estiver ouvindo músicas, além de adicionar bordas e ocultar a barra de navegação.

Como personalizar a Barra de Navegação do Android? 2

O aplicativo é bastante personalizável, permite que você consiga colocar uma cor diferente em cada aplicativo que for aberto, o melhor de tudo é que grande parte das personalizações são gratuitas, tendo também a opção Premium que permite ainda mais modificações.

Como personalizar a Barra de Navegação do Android? 3

 

Além do Navbar Apps, também tem o Muviz, nele você encontra mais opções de widgets animados ao ouvir músicas, dá um efeito bem legal e diferente ao Android.

Ambos os aplicativos estão disponíveis para Android. Baixe diretamente da Play Store e deixe seu aparelho com a sua cara.

Navbar Apps
Navbar Apps
Developer: Damian Piwowarski
Price: Free
Muviz: Navbar Music Visualizer
Muviz: Navbar Music Visualizer